sábado, 6 de fevereiro de 2010

Deixe a Dilma nos Levar...

Esta é uma foto de uma das vítimas do atentado ao aeroporto do Guararapes em Recife perpetrado pelo grupo terrorista de Dilma Rousseff.
.
É por este caminho que Dilma e seus amigos nos levaram nos anos 60 e 70, causando morte, sofrimento e dor a pessoas inocentes como o homem da foto, um humilde carregador do aeroporto de Guararapes.
.
A música idealizada pelo marqueteiro criminoso Duda Mendonça que tem como letra Deixe a Dilma nos levar, certamente nos conduzirá a isto novamente. Sofrimento, morte e dor de inocentes.
.
É isto que queremos para o Brasil?

2 comentários:

Barcelona Expedition disse...

Os erros do passado nunca poderao ser esqueçidos num futuro, nunca existirá a rendençao?

Nao sou a favor, e se é crime, deve ser julgado, mas se fosse pelo passado das pessoas, no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo, nao existiria os politicos.....até que nao seria mal...

abraço,
Felipe

Ricardo Froes disse...

Qualquer erro premeditado tem que ser punido. Aliás, chamar de erros os crimes cometidos por esses vagabundos é eufemismo. Foram crimes gravíssimos, sendo que o maior, mais grave e imprescritível foi a falta de patriotismo dessa gentalha que tanto fala em imperialismo americano até hoje, mas importou armas e ideologias de impérios socialistas que o tempo se encarregou de enterrar por absoluta inexequibilidade.

Só débeis mentais, loucos de todo o gênero e imbecis do quilate de uma Dilma, um Amorim, um Dirceu ou um Frei Betto, têm a coragem e a cara de pau de continuar defendendo trapizongas como Cuba e de continuar justificando seus crimes pelas ideologias, como se matar, roubar e sequestrar fosse parte da cartilha ensebada de Marx.

Esses crápulas, nem ler sabem.