sábado, 6 de fevereiro de 2010

A Eficiência da Administração Estatal

A Infraero, estatal responsável por gerir a infraestrutura dos aeroportos, comprou ao longo do ano passado 130 ônibus para reforçar sua frota que faz o percurso entre os saguões dos terminais e as aeronaves na pista. A medida foi uma das providências tomadas para tentar evitar o caos observado todo final de ano nos principais aeroportos do país. Só faltou um detalhe: a Infraero esqueceu de contratar motoristas. O resultado é que em vários aeroportos, como no Galeão, no Rio de Janeiro, em Brasília e em Porto Alegre, os ônibus passaram o final do ano estacionados, enquanto as filas de passageiros engrossavam nos salões de embarque. Segundo a Infraero, a contratação de motoristas é descentralizada em cada aeroporto e está em andamento. Em alguns terminais, como o de Belo Horizonte, até o fechamento desta edição os novos motoristas ainda não tinham chegado. Fonte: Revista Exame
.
E ainda querem aumentar o tamanho do estado na economia. isto sim que é um retrocesso.

Um comentário:

Sandra Vargas Polastre disse...

Mentira, não houve caos. Ninguém precisa dos impostos para gerir a Infraero, ao contrário nós subsediamos obras do PAC ao entorno do aeroporto. Me diga onde foi que o estado foi aumentado? Me mostre uma manchete de caos? Eu te mostro uma manchete de sucesso:
http://aeroportosnobrasil.blogspot.com/2010/01/ligados-na-infraero.html
Sou Concursada da Infraero e trabalho lá há 11 anos. Leia o artigo referenciado e verá a Revista Frequencia livre fazendo uma matéria idônea. E aproveite passe no Galeão e verá os motoristas, os restaurantes são ótimos e é um ótimo passeio em família. Só posso falar de onde estou mas pelo andar da carruagem todos os Aeroportos Brasileiros estão indo bem, principalmente sem a ajuda dos irmãos de Macunaíma para encher a paciência (só uns gatos pingados que querem porque querem um aumento nas vendas de jornal). Fala sério!!!