.
É muita cara de pau do Ministro Bernardo Cabral. Afinal de contas quem fez uma carta ao povo brasileiro dizendo que não ia mudar a política econômica do Plano Real foi Lula em 2002. É lógico que qualquer um que assumir o poder vai dar continuidade ao Plano Real, que mesmo com oposição de Lula e do PT quando foi implantado em 1994, está dando certo até hoje.
.
O Ministro tem razão ao dizer que Dilma vai continuar fazendo o que Lula fez. Ou seja, vai continuar a corrupção, vai continuar a aliança com os Judas da política brasileira, vão continuar os mensalões, vai continuar a piora constante da qualidade de ensino, da saúde pública, da segurança. Os aposentados vão continuar tendo achatamento de seus benefícios, os impostos continuarão aumentando sem que o povo tenha o benefício correspondente.
.
O Ministro Bernardo Cabral reconhece que Dilma não tem a capacidade de inovar. Tal e qual Lula, a Sinistra não tem projetos de governo. Com o governo lulo petista o Brasil tem retrocedido.
Um comentário:
Laguardia,
Eles estão com medo que o PSDB dê um cavalo-de-pau na economia do país!!!
Alguem precisa dizer prá petralhada que se o PSDB fizer isso não tem problema, pois foram eles que projetaram o carro e ensinaram o lula a dirigir!!!
Postar um comentário