Fonte: Super Notícia
Os mineiros se sentem agredidos com o desrespeito do partido e do governo no que tange a seu processo interno de constituir lideranças para o cargo de governador de Minas Gerais e seus associados.
O PT de Minas se encontra em processo de luta aberta entre duas facções que disputam a hegemonia do partido na sua busca de indicação para o governo de Minas.
O governo central no objetivo de constituir palanque para a candidatura de Dilma Rousseff indicou,tentando evitar a disputa interna do PT mineiro, um candidato de cartola que afronta a dignidade dos líderes em disputa.
Amamos o vice-presidente José Alencar, mas não podemos acreditar que possa ser usado como meio de atropelar o processo aqui em Minas abortando os esforços feitos até hoje para constituir uma maioria com visibilidade em todo o território mineiro.
Minas não pode entrar nos planos de Lula, Dilma e do PT nacional apenas como uma mesa de jogo. De Minas sairão o governador e o presidente do Brasil pelo PT, mas não com jogadas mirabolantes.
Política em Minas é coisa séria!
Alexandre Duarte
Alexandre Duarte
2 comentários:
É...os mineiros mudaram...
Mas nem tanto.
O que você coloca embute uma situação de encima do muro.
E daí?
Nada.
Não alcanço.
Não tem nada encima do muro. Queremos políticos que sejam honestos, éticos e que tratem o povo com dignidade.
O propósito do Blog não é apoiar candidato A ou B, mas simplesmente lutar por mais ética, honestidade, moral e dignidade na política.
Postar um comentário