quinta-feira, 3 de março de 2011

Brail - Campeão Mundial de Juros



O Banco Central anunciou nesta quarta-feira a segunda das quatro altas esperadas para este ano na taxa básica de juros (Selic), que passou de 11,25% para 11,75% ao ano. A decisão foi tomada por unanimidade. Fonte: Folha.com

Esta é a herança maldita do governo Lula. Deixou para Dilma Rousseff o Brasil em situação pior do que recebeu de Fernando Henrique Cardoso.
 
A gastança sem controle e irresponsável feita pelo governo Lula com o objetivo de eleger o poste Dilma Rousseff deu nisto. Elevadas taxas de inflação, e como o PT não sabe governar sem elevar a taxa de juros e os impostos, a população é quem paga pelos desmandos, irresponsabilidade e demagogia do governo mais corrupto de nossa história.
 
Esta situação vai continuar para sempre se o povo não der um basta nisto o quanto antes.

Um comentário:

Markos4 disse...

Nobre editor, de há muito acompanho os excelentes artigos publicados neste espaço, espaço relevante para discutirmos assuntos que muitos preferem calar.

Mantenho um blog dedicado a expor e discutir a corrupção policial (http://corpol.blogspot.com), e gostaria de convidá-lo a fazer uma visita. O link de seu blog já está por lá, enriquecendo os leitores.

No que puder ajudar, estou às ordens.

Markos