terça-feira, 1 de março de 2011

A Visão (?) Comunista

 Esther disse...

São Paulo depois de 20 anos nas mãos de demostucanos não se presta mais para exemplos, comparações e muito menos como medida para qualquer coisa que valha!

São Paulo é o estado mais próspero do Brasil, é a locomotiva da economia brasileira

Os dilúvios diários se divinos são para alertar o povo para escolher melhores caminhos.Para mim não passam de incompetencia com nome e sobrenome, afinal de divino nesta Terra nunca ví nada...

Nestes dois últimos anos as maiores tragédias e as maiores perdas de vidas humanas em decorrências das péssimas condições de moradia ocorreram no Rio de Janeiro e não em São Paulo. 

No Rio as autoridades permitiram a construção de um bairro inteiro em cima de um lixão no Morro do Bumba - resultado - centenas de vidas preciosas perdidas no ano passado.

Este ano mais de mil vidas perdidas em Teresópolis - incompetência das autoridades que permitiram que o povo fizesse suas casas em áreas de risco

E para que existe o Ministério das Cidades? Até agora, depois de oito anos de criado ainda não mostrou para que serve além de abrigar incompetentes do governo. 


Fiquei estarrecida com sua argumentação na "Visão(?)Comunista"

Ainda bem que leu. Realmente suas opiniões são de deixar qualquer um estarrecido.

 
Com certeza vc é daqueles que acredita ser possível plantar mentiras e colher verdades.

Quem acredita ser possível plantar mentiras e colher verdades é o Franklin Martins seguindo a cartilha de Goebles.

Não ofenda o povo Cubano!

Longe de mim ofender o bravo povo cubano que luta desesperadamente até a morte pela liberdade e a democracia contra os sanguinários irmãos Castro.

Esther, agora você já teve seus 15 minutos de fama no Blog Brasil Liberdade e Democracia. 

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Tem ideólogos que de tão cegos são, absurdamente, usados pelos ¨comunistas inteligentes¨. Estes que, tradiconalmente, são sempre bandidos, que roubam do povo, das políticas públicas e que humilham seus crédulos e ingênuos companheiros, usando-os como ¨burros de viseira puxadores de suas carroças¨, repleta de dinheiro e de poder.

Estes ideólogos cegos existem sim e são a minoria, para nada servem, apenas para puxar essas carrosas, na ilusão de que o Comunismo será possível e ainda irá chegar à Sociedade Perfeita, destruindo à sociedade arcaíca e capitalista. São os inocentes utéis para eles, por essa corja de ¨comunistas inteligentes¨, mas inúteis para o Brasil e suas Gerações. Porém, até quando não chegam ao Poder. Lá chegando são todos iguais, não haverá diferença. São sempre mentirosos, dissimulados e criminosos.

Veja bem a trajetória do Trotsky, companheiro de lutas do Lenin e do Stalin, mas assassinado por Stalin, para não atrapalhar a sua ditadura de 27 anos de Poder Absoluto na Rússia.

Assim, então, os ideólogos comunistas do Brasil e a serviço do Projeto do PT, ligado aos oligarcas como o José Sarney do Maranhão e demais outras raposas do Congresso Nacional e do Brasil afora.

E lamentável é que esses ¨ideólogos contestadores¨ não enxergam um ¨palmo além das narinas¨.

O fato é bem mais complexo do que eles supõem, se não leem artigos diversos e não observam as mudanças no mundo através dos tempos. Apenas o que está escrito na cartilha dos petistas e nos roda-pés de livros. A Revolução proposta por Gramsci para destruir à democracia e o Estado de Direito no Brasil, levada a efeito por Lula, cujas manobras sinalizam o PT no centro da burguesia do capital alheio, às custas da classe média e da dominação do Estado para fortalecer-se política e financeiramente, quando possa depois dar um tiro de misericórdia contra o Povo, Na formação do seu Reino, do Partido Único e dadominação do Poder, alhinhado ao Modelo Chinês. Onde a corrupção se torne endêmica e impune. Quando a classe média do Brasil será nivelada para baixo. Quando, enfim, a nação brasileira não passará de uma nação sem futuro e de quinta categoria.

Quando, no momento, nós brasileiros estamos no epicentro de um processo revolucionário no Brasil.É este, simplesmente, a chamada de Guerra Assimétrica ou de Quarta Geração, quando poderemos ter, em futuro próximo, a segregação de etnias brasileiras, cotas para negros nas universidades, reservas contínuas para populações índigenas, para quilombolas, aprovação do PNDH-3,descriminalização do aborto, do casamento civil de homossexuais, revisão da Lei de Anistia para punição do militares, fragmentação do território brasileiro, etc.

Assim o Lula, com a defesa dos ¨ideólogos honestos e bajuladores¨, mas com apoio interesseiro das oligarquias, de alguns jornalistas e de certos empresários que convivem em simbiose das benesses do Estado, agora através da Dilma e das bolsas-família, leva adiante o seu malsinado projeto e que o povo só abrirá os olhos depois de roubado e do leite derramado.

O Lula, como bem disse de si próprio, de ser uma metamorfose ambulante, mas que na verdade não passa uma Paranóia Egocêntrica capaz de mutilizar seu próprio povo, para,simplesmente, ter Poder Longéveo e ser ovacionado pelas Tiranias Transnacionias, como Ahmadinejad, Hugo Chaves, Kadafi, Evo Morales, Fidel Castro e outros, além do seu povo transformado em ¨Massa Ignara¨. E quando o povo brasileiro que dane!

Att. Madeiro

Ricardo Froes disse...

Pode-se até concordar com a dona Esther quando ao caos que está a CIDADE de São Paulo e não o ESTADO de São Paulo, que vai muito bem, obrigado. Se ela tem memória vai se lembrar que de 1989 a 2004 (inclusive), portanto durante 16 anos quem governou a cidade foi o PT e seus partidos de aluguel. Os “demotucanos”, como ela diz, só estão lá há seis e é claro que parte da culpa cabe a a eles, não a São Pedro, mas a herança maldita de Erundina, Maluf, Pitta e Marta é descomunal.

Luiza Erundina (PT) - 01/01/1989 - 31/12/1992
Paulo Salim Maluf (PP) - 01/01/1993 - 31/12/1996
Celso Pitta (PTB) - 01/01/1997 - 31/12/2000
Marta Suplicy (PT) - 01/01/2001 - 31/12/2004
José Serra (PSDB) - 01/01/2005 - 31/03/2006
Gilberto Kassab (DEM) - 31/03/2006