sexta-feira, 4 de março de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

É ver... para crer.

Vimos a trajetória do PT e do Foro de São Paulo. Do Lula orientado por Top-top Garcia e por Celso Amorim.Além das raposas velhas como Zé Dirceu, nas ações internas e externas, visivelmente, a favor da Ditadura Castrista e do Projeto de Submissão do Brasil aos irmãos Castro; sob discursos de todos eles para enganar os otários brasileiros, da Revolução Bolivariana em expansão por todo continente.

Quando, estávamos todos, militarmente, sob controle do General Valdez de Cuba e dos Generais Venezuelanos sobre todas tropas da América Latina, particularmente sobre as FFAA do Brasil.

O Brasil sendo transformado econômico-social e militarmente numa Republiqueta Satélite de Cuba, como tramavam os petralhas, os bolivarianos, os cubanos do poder e sob desígnios do Foro de São Paulo e da UNASUL.

Nunca devemos confiar em dissimulados. A Dilma, em síntese e a priori, faz parte do Projeto do Lula, mas pode mudar de postura e de discurso, conforme o momento e diante das dificuldades que forem se apresentando na sua marcha, no seu objetivo.Isto, é simplesmente, dissimulação, como estratégia de luta.

Quando não houver reação adversária, procura avançar no seu propósito: A Longevidade do Poder sob controle Petista, em benefício do fracassado projeto de Cuba, de economia insolúvel pelo socialismo.

Caso haja resistência, terá dois discursos, mas sempre com o mesmo objetivo, botar vaselina para ludribiar os otários.

Então, devemos lembrar das prudentes palavras do Brigadeiro Eduardo Gomes, da ¨Eterna Vigilância¨. È este o ônus para os homens decentes deste país.

Sabendo, no entanto, que os pessimistas são mero espectadores; os otimistas são os que transformam este mundo (François Guizot). Mas a vitória está dentro de nós mesmos, não devemos perder essa oportunidade, que será saudável para nossos descentes.

Devemos acreditar, não confiar em dissimulados, mas sempre decididos a varrer o Comunismo do Território Brasileiro.

Eles proporam e nós estamos reajindo!

Att. Madeiro

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Pelamordedeus! "Eles proporam e nós estamos reajindo" é dose pra Lula!

Não seria melhor "Eles propUSEram e nós estamos reaGindo"?