sábado, 30 de maio de 2009

Alguns tem vergonha na cara outros cara de pau



SEUL - O ex-presidente sul-coreano Roh Moo-hyun deixou um bilhete suicida antes de cair nesta sexta-feira (23/05/2009) de uma montanha, afirmou seu antigo secretário e advogado Moon Jae-in.

Roh, de 62 anos e que presidiu a Coreia do Sul entre 2003 e fevereiro de 2008, à frente do partido progressista Uri, morreu em decorrência das graves lesões sofridas ao cair de uma montanha na vizinhança de sua casa, em Gimhae, no sul do país.

Roh teve seu nome envolvido recentemente em um escândalo de suborno e pediu perdão aos sul-coreanos pelo ocorrido. Leia Mais

Alguns dirigentes têm vergonha na cara. Têm brio e não conseguem viver com a vergonha de terem sido apanhados com a mão na botija, como é o caso do ex-presidente da Coréia do Sul, envolvido em escândalo de suborno. Roh tinha vergonha até de se olhar no espelho. Não conseguiu viver com esta vergonha.

Como é que poderia olhar nos olhos de seus filhos e de seus familiares depois de perder a honra e a dignidade ao se envolver com corrupção no governo.

Outros, como nosso presidente, convivem muito bem com a corrupção, a falta de ética, com a vigarice, com a maior cara de pau. Para ele tudo isto é normal e acha que quem não pratica estes crimes é um bobo, um otário pois não se aproveita da situação para se dar bem. Lula não sabe o que é ética ou moral.

Não estou dizendo que Lula deveria se suicidar como fez Roh, mas ter a dignidade de respeitar a quem o elegeu para governar, pedir desculpas ao povo brasileiros pelos seus crimes, renunciar e ir viver em uma casa sem espelhos, para que não tivesse de passar pelo vexame de ver a cara de vigarista que tem.

Sigam o conselho de Lula. Não votem em vigaristas. Não votem no PT.

Nenhum comentário: