Uma promotora de Justiça, de 48 anos, é suspeita de dirigir embriagada e provocar um acidente na madrugada dessa quinta-feira (28) no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher bateu conta um poste na avenida do Contorno, altura do número 7.125 por volta das 2h15.
Pessoas que passavam pelo local escutaram o barulho da batida e prestaram socorro. As testemunhas afirmaram à polícia que a promotora estava com fortes sintomas de embriaguez e teria dito que era representante do Ministério Público. A promotora, teria ainda se negado a sair do carro e desacatado os policiais. De acordo com a PM, a motorsita foi encaminhada com ferimentos leves ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Por volta de 13h, ela foi transferida para o Hospital Mater Dei e o quadro clínico dela era estável. Leia aqui
Por ordem da Promotora a Policia Militar Mineira rebocou o carro avariado e o deixou na porta do prédio onde a mesma reside, na contra mão e debaixo de uma placa de parada proibida.
Quando é que este pessoal vai passar a entender que a lei é para todos os cidadãos?
Eles têm certeza de que a lei não se aplica a eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário