sexta-feira, 15 de maio de 2009

A Voz do Leitor


Blogger Eveline disse...

Sr. Laguardia,

Sou uma admiradora dos Blog's da Jurema, Coturno Noturno, seu, etc.


Quando leio as notícias escritas por vocês, em relação ao atual governo, sempre lembro do livro: "O PRINCÍPE" - o Sr. já dve ter lido, e muitos políticos, inclusive PT, colocam em prática "ipsis literis", o que leram neste livro.

Outra notícia que visualizei hoje a notícia que: Câmara aprova criação de mais de 900 cargos na Justiça
na Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,camara-aprova-criacao-de-mais-de-900-cargos-na-justica,370993,0.htm

Pois bem, acho que ando entendo as coisas bem erradas, recentemente o Governo divulgou o corte dos concursos federais, com a desculpa de que não haveria grana para pagar os próximos aprovados, mas devo estar biruta, acho que não tenho entendido direito as coisas que estão acontecendo, agora ele criou 900 VAGAS SEM CONCURSO PÚBLICO, eu pergunto, Estão rindo da gente, né???

15 de Maio de 2009 13:34

Ah! esqueci de assinar em baixo:

BRASIL, UM PAÍS DE TODOS.

Minha amiga, você tem toda a razão. Este pessoal pensa que somos idiotas. Por isto, como o Stenio disse Brasil, um país de Tolos.
A criação de cargos sem consurso público é lógico que serve ao único e exclusivo objetivo de acomodar apadrinhados garantindo assim o apoio de políticos ao governo federal.

É uma forma também de angariar dinheiro para o partido, uma vez que o PT cobra um dízimo (que não é voluntario, pois quem não contribui perde a boquinha) de todos os indicados pelo PT a algum cargo público.

A mesma coisa contece nas estatais. A Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, etc. servem para acomodar os apadrinhados. A questão da competência para o cargo fica em segundo plano.

Temos que nos unir e protestarmos veementemente contra este estado de coisas.

Um comentário:

Sérgio disse...

Olá Eveline:

Este livro que você indicou está disponível para leitura gratuita no Blog;
www.ecoeantigos.blogspot.com
Abraços.