terça-feira, 12 de maio de 2009

Este Blog é Reacionário com Muito Orgulho II

O autor protestou que não foi publicado o seu primeiro comentário. Vamos atender o seu desejo.
Anônimo"> carlos rico disse...

E quem acredita na Folha???Só o PSDB que vê 2009 se esvaindo,2010 chegando e a crise felizmente(in,para os "cristãos") não se mostra forte em terras tupiniquins.

Quem diz que a crise não chegou forte ao Brasil é completamente alheia a realidade. Não consegue ver os milhares de trabalhadores perdendo seus empregos. Não lê as estatísticas publicadas pelos órgãos federais.

Apelar para fazer pouco caso de convicções religiosas é típico dos que defendem os regimes ditatoriais tanto de esquerda como de direita. Já é esperado.

Não é preciso acreditar na Folha. É só andar nas ruas, conversar com os desempregados, conversar com as pessoas nas filas intermináveis do SUS, com os aposentados tão maltratados pelo governo, com as crianças fazendo malabarismos nos sinais de trânsito em troca de uma moedas.

A batata do PSDB está assando.

A Satiagraha está inerte no momento,estagnada pelo Supremo do Supremo,Gilmar Dantas.

A Satiagraha está inerte pela morosidade de nossa justiça. Mas não só isto, está inerte pelo envolvimento da família do presidente com Daniel Dantas, está inerte porque Greenhalg, do PT é advogado de Daniel Dantas.

Mas a verdade vem com Lula,

A imprensa vigilante está firme:Luis Nassif,Luiz Carlos Azenha,Paulo Henrique Amorim,Rodrigo Vianna,Carta Capital,Carta Maior,Caros Amigos,Mino Carta...

O autor ainda não sabe que Mino Carta desistiu de apoiar Lula. Em seu blog ele se despede. Leia em Despedida . Frei Beto também abandonou o barco que naufraga, ao criticar o governo por ter abandonado uma política de governo e a substituindo por uma política de poder.

Estes listados pelo autor são jornalistas chapa branca, pagos com dinheiro da saúde, da educação, da segurança pública, da seguridade social para fazer propaganda do governo

Estes estão realmente ao lado do Brasil,ao lado do povo.E nem precisam dizer que são cristãos,pois suas ações já mostram o amor que Cristo pediu à humanidade.

O autor desconhece os ensinamentos de Cristo. Se conhecesse não teria tomado a posição que tomou.

Cristo disse que há dois mandamentos que resumem todos os demais. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Nossos governantes amam mais ao poder e ao dinheiro do que qualquer outra coisa e por eles são capazes de vender a alma. Enquanto gastam dinheiro dos suados impostos do povo, o povo passa necessidades de saúde, habitação, alimentação, educação etc.

Nossos governantes amam a si próprios e não ao próximo.

É só ver o luxo como vivem em Brasília, viajando com passagens pagas pelo povo, morando em palácios pagos pelo povo, se tratando nos melhores hospitais pagos pelo povo, fazendo festas e convescotes pagos pelo povo. E não estão nem se lixando para o povo.

Pessoas como o autor não estão se lixando para a situação de penúria de nosso país. Querem o continuismo do governo Lula, da falta de ética, de moral, de honestidade, de dignidade.

7 comentários:

Direita Bem Informada disse...

Amigo Laguardia,

Não Ligue para a Petralhada Bandida, você não percebe que seu blog incomodas os terroristas do PT ? Eles não gostam de ser alvos de discussão, a não ser para elogios.

Anônimo disse...

Languardia amigo, é bom que venham alguns petralhas expor suas idéias para que se possa, ainda uma vez mais, mostrar a realidade que elles não conseguem enxergar, ou não querem.

Reclamão disse...

O cavalheiro que afirmou {"Estes estão realmente ao lado do Brasil, ao lado do povo.E nem precisam dizer que são cristãos,pois suas ações já mostram o amor que Cristo pediu à humanidade."} deve estar se referindo a outro país, pois no Brasil a realidade está retratada neste vídeo incontestável;

http://www.youtube.com/watch?v=feDxZyWsloI

Caso o link não abra, basta ir ao YouTube, digitar " cartãozinho" e pesquisar.

Bem que o Laguardia poderia postar o vídeo em destaque para que o reclamante se informasse melhor.
Abraços.

O Mascate disse...

Laguardia meu caro.
Se a PTralhada está vindo a seu Blog para te PTlhar é sinal que você está no caminho correto e começou a incomodar.
A idéia é essa incomodar o quanto puder e mostrar ao mundo que num governo canalha nem tudo é o que parece.

Abçs

W.NETO disse...

O mais interessante é que os mesmos não deixam de dar uma passadinha nos blogs da oposição, é sinal que a mensagem é clara. Como contra-argumentos os mesmos, somente se baseiam em clichês e frases prontas! Ah claro, a mania de chamar todo o opositor de reacionário chega a ser ridícula. Antes reacionário do que mensaleiro corrupto! Digo mais, não perco o meu tempo em ficar lendo as baboseiras e mentiras que os blogs mensaleiros e PeTralhas postam por lá!
Um forte abraço!

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

é o "Patrulhamento Ideológico"!

@bloggerbrasilis disse...

Tudo bem Laguardia?

Esse artigo foi publicado hoje (12/5) no Estadão.

O atestado de culpa do PT

Informado de que não deveria aparecer na casa petista enquanto os vizinhos estivessem olhando - ou seja, não antes de consumada a sucessão de 2010, para não reavivar na memória do eleitorado o vexame do mensalão, de que ele foi protagonista central -, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, processado por corrupção ativa e formação de quadrilha, tomou uma decisão dolorosa. No fim da semana passada, ele desistiu de pedir a reintegração no partido que o expulsara em 2005, numa tentativa de persuadir a opinião pública de que a compra sistemática de apoios ao presidente Lula no Congresso Nacional foi apenas um "erro" cometido por uma minoria de companheiros que se desgarraram da proclamada ética da legenda.

Mas, ao se render aos fatos - a começar do veto de Lula à pretendida anistia, por "inoportuna" -, Delúbio protagonizou o seu melhor momento. A léguas de distância da imagem ronceira que exibiu quando contou à CPI do Mensalão que dinheiro do publicitário Marcos Valério serviu para pagar despesas da campanha de Lula em 2002, o rejeitado militante fez um discurso memorável ao Diretório Nacional do partido com o qual se vangloria de ter uma identidade inquebrantável. Ele de fato se mostrou um petista de corpo inteiro. "Começaria tudo outra vez, se preciso fosse", assegurou com uma franqueza inoportuna, diria Lula.

Rigorosamente fiel à interpretação lulista do ilícito conexo com o crime continuado do suborno de deputados federais - o caixa 2, disse o presidente numa famosa entrevista em Paris, é algo feito sistematicamente pelos políticos -, Delúbio perguntou à companheirada: "Do que me acusam? Quantos são os políticos brasileiros que realizaram campanhas eleitorais sem que alguma soma, por menor que fosse, não tenha sido contabilizada?" Foi aplaudido. A essa altura, nem a companheirada que o ouvia, muito menos ele próprio, se lembraria dos velhos tempos em que o petismo desfilava perante o País a sua pretensa singularidade ética, o seu repúdio cabal a todas as formas de corrupção política.

Ainda assim, ouvidos sensíveis hão de ter registrado com desconforto outra afirmação, mais contundente, do ex-apparatchik que compartilha com Lula a duvidosa distinção de ter dado um novo significado à palavra pragmatismo no léxico político da esquerda nacional. Passando ao partido um atestado de culpa que evoca as palavras do procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, sobre a "sofisticada organização criminosa" que produziu o mensalão para se perpetuar no poder, Delúbio abriu o jogo. "Não fui um alegre, um néscio, um ingênuo", afirmou, com endereço certo. "Aceitei os riscos da luta. Mas não fui se não, em todos os instantes, sem exceção, fiel cumpridor das tarefas que me destinou o PT."

A mensagem faz lembrar também o que dizia o ex-ministro José Dirceu, apontado pelo procurador-geral como "chefe do organograma delituoso" do mensalão. Ele assegurava que nada fazia à revelia do presidente Lula e tudo o que fazia era por orientação do chefe. Outro atestado o PT passou a si próprio. A legenda bateu a porta na cara do seu denodado cumpridor de tarefas não por entender que ele, depois do que fez, não merece reaver a carteirinha de que foi despojado, mas pelo mais crasso oportunismo. Impedido de romper de vez com o parceiro do publicitário Marcos Valério e não ousando anular a sua expulsão, o partido o fez saber que agora não era a hora de pleitear a readmissão (para o ex-tesoureiro poder se candidatar a deputado federal). Já em 2011, tudo bem.

Em matéria de oportunismo, porém, o PT é um aprendiz perto do seu líder máximo. O que ele anda fazendo para conseguir que o PMDB feche com a candidatura Dilma Rousseff é um espetáculo constrangedor de desdém por seu próprio partido. Ciente de que o PT de há muito se tornou o maleável instrumento de seus interesses, o presidente o manipula como bem entende. Impôs-lhe uma candidata sem tradição partidária e agora ordena que faça o que for preciso nos Estados para abrir caminho às ambições regionais do PMDB. Como interlocutor, Michel Temer, o presidente peemedebista, é incomparavelmente mais importante para Lula do que o petista Ricardo Berzoini, por exemplo. Mas, depois de tudo o que fez, despudoradamente, para se agarrar ao poder, que moral teria agora o PT para se queixar?

Um abraço e sucesso!!!