quarta-feira, 6 de maio de 2009

Lula, você é o cara !

Recebi por email Autor desconhecido.

Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos da cueca ao pescoço em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquema.

Você é o cara que conseguiu inchar o estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que era.

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e à nossa custa.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante de Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais se negando, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente;

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o bolsa família, com as indenizações imorais do "bolsa terrorismo", com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de uma bando de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos;

É,Lula!
Você é o cara...de pau mais descarado que o Brasil já conheceu!

6 comentários:

David Bor disse...

Ele é o cara e nós os palhaços!
E vem aí o 3º mandato, acredite!!

Conservatives disse...

Infelizmente tenho que concordar, eu mesma votei no Lula, mas me arrependo tanto. Está há dois mandatos no governo e faço coro com o texto, não vi nada de expressivo, absolutamente nada, tantas promessas, expectativas por parte do povo, para no final NADA!!! O texto é perfeito!

nd disse...

Quem escreveu esse texto merece um prêmio !

Ele é realmente o CARA !
De pau maior de todo o universo !

Ele pensa que esqueci que ele metia o pau em Collor de Melo ?

E agora ? o que ele faz ? ....

Saudades de Collor...
Qdo a roubalheira não passava de alguns dígitos.

Taciana Giesel disse...

Oi Laguardia, tudo bem?

Gostei do seu blog. Gostaria de sugerir para acompanhar o PORTAL ALTERNATIVA BRASIL. Um espaço para debate político e econômico do nosso país. Queremos alternativas para um Brasil melhor e mais justo.

Acesse: http://portal.alternativabrasil.org/

Notícia de hoje:
"Debate na Câmara dos Deputados traz novas propostas para a Poupança"

http://portal.alternativabrasil.org/

Laguardia disse...

Taciana

Obrigado pela Dica. Já está em meus favoritos.

Marllon Alves disse...

Lula é realmente o cara!!Rsrs.Vem que quem poderia assumir a presidência poderia ser o Lula de 20,30 anos atrás,que lutava por um país mais justo e não esse,do século XXI