ZEPOVO disse...
Lula apenas constata o óbvio. De maneira clara e precisa.
O importante é que só agora, no Governo Lula a farra das passagens será amenizada. Antes, ninguém viu, ninguém sabia, nem o Noblat muito menos a PIG.
Este é um blog livre e democrático. Lutamos pela ética no governo e nos negócios, por um país livre e democrático, livre da influência dos partidos que querem instituir no Brasil uma ditadura de esquerda ou de direita. Toleramos opiniões contraditórias. Não toleramos baixarias e ofensas. É um blog apartidário. Temos princípios cristãos e por eles somos norteados. Cremos que o Bem sempre vencerá o Mal.
Lula apenas constata o óbvio. De maneira clara e precisa.
O importante é que só agora, no Governo Lula a farra das passagens será amenizada. Antes, ninguém viu, ninguém sabia, nem o Noblat muito menos a PIG.
1 de Maio de 2009 14:57
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu hoje que usou a cota de passagem aérea da Câmara, quando foi deputado federal, para levar sindicalistas para Brasília. Para Lula, não é crime usar a cota de passagem aérea para essa finalidade. Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u559135.shtmlOs lulopetistas são rápidos em defender o chefão e acabam caindo do cavalo.
Lula não apenas constata o óbvio, mas confessa que também participou da maracutaia quando era deputado federal.
Os lulopetistas sempre vêem com a história que a corrupção sempre existiu. Isto não justifica nada. A corrupção não deve existir e deve ser combatida por todo o homem de bem
Agora a maior piada é dizer que só agora no governo Lula que a farra das passagens será amenizada, como se Lula tivesse alguma coisa com isto.
E para piorar para o lado do argumento do Zé do Povo vem Lula dizer que não vê nada de errado nisto e que ele também fazia o mesmo quando era deputado federal.
Se a farra está acabando é graças a nossa imprensa livre e democrática chamada de PIG pelos defensores de maracutaias, corrupção e falta de ética no governo.
Zé do Povo te informo que você acabou de cair do cavalo.
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário