terça-feira, 26 de maio de 2009

Evangélicos



Muitas vezes temos visto reportagens sobre os Evangélicos que mostram o lado negativo das igrejas, e este lado negativo realmente existe, pois as igrejas são organizações falhas feitas por homens falhos. Temos de reconhecer nossas falhas e procurar corrigi-las à luz das Sagradas Escrituras.

No entanto há o lado positivo, que foi apresentado hoje no Jornal Nacional. O lado positivo das Igrejas Evangélicas suplanta em muito o lado negativo.

O interessante de se ver é que no meio dos indígenas os missionários, e aqui tanto os Evangélicos como os Católicos têm feito um trabalho muito bom, levando assitência á saúde e os auxiliando onde são discriminados e também buscando preservar sua cultura. Gramáticas na língua dos indígenas tem sido escritas pelos missionários bem como se tem colocado à disposição dos indígenas Bíblias na língua deles.

Esta é uma verdadeira inclusão social dos indígenas de nosso Brasil, enquanto que a esquerda de nosso governo procura, através de sua política desastrada, mantê-los isolados sem condições de inclusão social e desenvolvimento.

Que Deus continue abençoando o trabalho destas pessoas abnegadas que sacrificam o seu conforto material por amor ao próximo.

2 comentários:

Gleison Elias Pereira disse...

Irmão Laguardia,

Que bom que você postou o vídeo aqui! Assim, foi possível eu assistir a reportagem.

Louvo a Deus pelo trabalho social que é realizado pelas igrejas evangélicas em nosso país.

Um abraço meu amigo!

Marllon Alves disse...

Isso é muito bom!!

Temos de fazer a vontade de Deus que é trazer a palavra de Deus a toda a criatura.E quanto aos lados negativos,eles estão em toda a parte e se olharmos somente para estes,perderíamos a vontade de viver.