domingo, 31 de maio de 2009

Hail Lula

Vivemos hoje no Brasil sob o governo de um megalomaníaco que acredita que tudo pode.

Acredita que está acima da lei e da Constituição que jurou defender e obedecer. Infrinege as leis e a constituição impunemente enquanto a oposição nada faz.

No último comicio eleitoral no Rio de Janeiro caçou da justiça eleitoral ao dizer que não estava fazendo campanha eleitoral, mas que iria eleger o seu sucessor e em seguida, num gesto claro, ofereceu uma rosa para sua candidata.

E o nosso Ministério Público? E a nossa justiça? E a nossa imprensa que deveria ser livre e democrática? E a nossa oposição? Dormindo? Comprada? Conivente?

E nós, o povo, os eleitores, os contribuintes, assitimos tudo isto impassíveis sem reagir? Até quando?

Sugiro a leitura de excelente post de Jorge Saião em Alerta Total

7 comentários:

flávia disse...

É Laguardia,há dias em que penso se somos só uns poucos que vemos essa bandidagem que se tornou nosso país,tão conivente com tantas denúncias,um descalabro moral e ético, que lemos diariamente nos jornais.Acho que foi o Millor quem disse a seguinte frase: " Quando a gente acha que um petista chegou no limite, ele sempre dá mais um passo".

Unknown disse...

Oi, te vi por uma comentário. muito bom o seu blog, meus parabéns, serei seguidor dele!
Eu deixo o meu, mas não é tão formoso assim, são mesclas entre humor e pensamenos, entre outras cositas mas..sou apenas um pequenino.
http://arcanjodan.blogspot.com/

Vida longa ao seu blog!^^
Abraços
Dan

Eliana Gerânio Honório. disse...

Querido amigo

Muitas saudades!
A conexão está péssima.

Se pudesse viria aqui constantemente.

Grande abraço.

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Ammigo: Concordo em muito com suas opiniões.Mas,não posso concordar qdo atribui conivência à imprensa. Os meios de comunicação com contratos e interesses com o governo, sim. Mas, a IMPRENSA LIVRE, NÃO!!!.E EU FAÇO PARTE DELA E COM MUITO ORGULHO.(Roy Lacerda.)

Laguardia disse...

Roy Lacerda

Me desculpe, exagerei um pouco ao tratar a imprensa, que é a única fonte que temos de informação sobre as maracutais deste governo

O que me refiro é a muitos veículos de comunicação que fingem não estar vendo nada.

Um abraço

Hideide Torres disse...

Olá, obrigada pela visita e constante carinho. Oremos e trabalhemos, mantendo os olhos e corações abertos, para ver o agir de Deus em nosso povo, tão carente...
Abraços

S. HAWKING disse...

É isso mesmo! O nosso guia está igualzinho ao Hitler em atitudes e seus trejeitos (ô sujeitinho trejeitoso) são incrivelmente semelhantes ao Mussoline. Agora, o lula tem como seu maior admirador ele mesmo. Ele tanto se admira que é capaz de vendo um filme do Mussoline afirmar que o Mussoline é que o está imitando. Mais difícil é engolir os pelegos que o cercam como um tal de amoriméofim...
Parabéns pelo Blog. A sua leitura é uma catarse.