terça-feira, 12 de maio de 2009

Agradecimento ao Blog Por Outro Lado

O Blog Brasil Liberdade e Democracia, com muita honra, agradece ao Blog co irmão Por Outro Lado, a concessão do Prêmio 11 de Abril de 2009 em reconhecimento a luta que temos travado contra o desgoverno do Brasil.

O Blog Por Outro Lado tem demonstrado fervor no combate a falta de ética, corrupção e desonestidade em nosso governo, e tem servido de inspiração para todos os cidadãos amantes da liberdade e da democracia.

Todos os Blogs que lutam pelo mesmo ideal merecem receber este prêmio. Representando todos os demais, nomeio o Blog Anti Foro de São Paulo ,
e o Blog o Mascate,
para o prêmio em questão

3 comentários:

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Amigo!
Muito grato e honrado pela sua distinção!
Já recebi o prêmio de Clausewitz e de Martha Colmenares, mas agradeço de ti também e estamparei seu link ao prêmio!
Mais uma vez obrigado e nossa amizade "virtual" é recíproca!

Blog da UNR disse...

Caro amigo,

Desde algum tempo que já acompanho teu Blog - com o perfil de Cézar Henrique. Mas, diante do fato de que sou UM dos INTEGRANTES da UNR, achei mais adequado que siga o teu Blog e de outros BRASILEIROS do BEM com o perfil Blog da UNR.
Agradeço a pequena parcela de crédito que você me atribui como um dos teus inspiradores.
O importante é combatermos esse (des)governo. Por enquanto, o combate está sendo travado 'virtual' mas, se necessário, e creio que será, será real e sem os erros do passado - foram os erros do passado, cometidos por nós que os enfrentamos na década de 70, que permitiram que essa corja ainda esteja fazendo mal ao Brasil.
Foram vencidos em 35, 64 e serão novamente.

Cézar Henrique

O Mascate disse...

Laguardia Macanudo de ouro.
Agradeço por sua amizade e pela indicação, sei o quanto é sincera de sua parte, mas declinarei do prêmio pelos motivos que você já sabe.
O Blog O Mascate e este blogueiro tem por principios não aceitar premiações por acreditar que um prêmio não vai mudar o que penso ou trazer uma maior credibilidade ao Mascate.
Alguns blogueiros "botinas pretas" criaram prêmios sem critérios banalizando e distribuindo indistintamente causando muita "BIGIODEIRA" na blogsfera..
O melhor prêmio que eu posso receber é sua particiopação e comentários no Mascate, e sua amizade ainda não em um bigode a metro.
TKS pela indicação e um grande "diagonal 5/1"