domingo, 24 de maio de 2009

Não podemos abrir mão da educação de nossos filhos

Uma das características dos governos socialistas, fascistas e nazistas é a de assumir a educação integral das crianças para que possa incutir nelas toda a nefasta ideologia destes partidos e eliminar completamente a influência dos pais.

Hoje vemos o nosso governo socialista caminhando a passos rápidos nesta direção. Não se interessam em melhorar o nível de ensino nas escolas. Para eles quanto menos educação formal existir melhor. Quanto menos os alunos aprenderem a questionar, melhor.

Muitos pais estão deixando que a escola seja a responsável pelo ensino do que é ético e moral. Estão deixando para a escola ensinar a seus filhos o que é ou não é ser honesto.

Muitos de nós achamos mais fácil mandar a criança assistir a TV do que nos assentarmos com ela conversar, brincar e passar nossos valores éticos e morais.

Abrindo mão disto estamos deixando de fazer o que é o mais importante da paternidade. Transmitir nossos valores a nossos filhos.

Se continuarmos assim, em breve não haverá mais salvação para o Brasil.

3 comentários:

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Amigo, não sei sua faixa-etária, mas,foi felicíssimo em sua exposição. retratando com 100% de fidelidade a situação da educação brasileira no últimos 30 anos. Os governos do país (federal, estadual e municipal), nãoteem a mínima vontade de educar, afim de que o povo não tenha o discernimento necessário para distinguir 'o joio do trigo".Parabéns!apláudo de pé!!!.

Laguardia disse...

Tribuna Brasil

Muito obrigado. Tenho 63 anos de idade

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Somos, meu amigo da mesma 'geração'. A nossa,um pouquiiiinnnho menos: 61 (rsrsrs). Temos conceitos e visões bem parecidas. Que o bom DEUS, continue nos dando saúde e forçaspata lutarmos por um futuro melhor, pelos menos aos nossos descendentes.