quinta-feira, 28 de maio de 2009

Marolinha


A FGV (Fundação Getúlio Vargas) divulgou nesta quarta-feira estudo apontando que o Brasil está em recessão desde o último trimestre de 2008, depois de crescer por cinco anos seguidos. Os ciclos foram determinados pelo Codace (Comitê de Datação de Ciclos Econômicos). Fonte

Como dizia a minha avó, a mentira tem perna curta.

Lula insiste em dizer que está tudo bem. Está tudo bem para ele, que vive com os nossos recursos.

Lula não se importa com o povo. Incentiva o povo a gastar mesmo sabendo que em breve muitos estarão desempregados e sem recursos para pagar a dívida.

O Presidente devia se lembrar que a maioria do povo é honesta e se preocupa em honrar seus compromissos financeiros. Não são como Lula que não sabe o que é ética, moral e honestidade.

3 comentários:

Milanos disse...

Discordo...a maioria do povo é desonesta, e gosta de uma "boquinha", afinal quem foi que "botou" o Apedeuta lá? Foi a maioria do "povo" ( leia-se MST, CPT, CUT, Sindicatos, funcionários públicos, Docentes e Dicentes da USP, CUSP ,UERJ etc.) Essa cambada supera em muito a "maioria" silenciosa...

Jurema Cappelletti disse...

Laguardia, Luis Inácio é campeão na arte de mentir. É o que ele faz desde a época de sindicalista. Esse sujeito cresceu em cima da tapeação.

Mudando de assunto: não esqueci o panfleto. Só estou na dúvida sobre qual seria o 'tema' a ser abordado que mais acerte seus eleitores em cheio. O que os incomoda mais?

Aceito sugestões.

Um abração, Ju

Theresa disse...

Sabendo que talvez não possa reger por mais 4 anos e sua invenção a Dilma não tem chance alguma, o Lula incentiva o povo a gastar e a se danar porque então deixará o governo dele para outro que teria ainda mais problemas,por isso acredito que este homem seja capaz de incentivar o povo a gastar o que não tem para danar a outros e assim ele retornaria depois de 4 anos salvar a nação como pensa que fez nestes 8 anos. Ele é ignorante, mas burro não é, poderia ser coroado como o maior trambiqueiro que a politica brasileira já teve, viveu anos a custa das donações dos países nórdicos, estes sim são honestos, mas os brasileiros em geral desculpe, mas são desonestos, veja o que se passa em Curitiba, que falta de vergonha que impunidade lubrificada, a corrupção não é invenção do PT, mas que estes aproveitam e aproveitam bem, para quem andou caçando o Collor e condenando os marajás o sr Lula até parece que fez mestrado em Mogadishu.