domingo, 24 de maio de 2009

IRÃ: CRISTÃS SÃO LANÇADAS EM PRISÃO

No dia 5 de março, Marzieh Amirizadeh Esmaeilabad, 30, e Maryam Rustampoor, 27, foram detidas pelas forças de segurança iranianas sob acusação de serem ativistas contra o governo. Esta informação foi dada pela agência de notícias Christian Farsi News Network (FCNN).

Ainda de acordo com a FCNN, elas foram encaminhadas para a prisão Evin, famosa pelos maus tratos às mulheres. "Foi concedido apenas um telefonema de um minuto para cada uma. Segundo fontes nossas, as duas estão doentes e necessitam com urgência uma visita médica, mas nada tem sido feito para ajudar”, declarou a FCNN.

Depois de presas os apartamentos das duas foram revistados e todos os documentos foram confiscados.

O fato chamou a atenção dos cristãos de todo Irã. Está cada vez mais evidente que o governo iraniano está empenhado em acabar com o Cristianismo no país.

Fontes da agência FCNN contam que elas são interrogadas várias vezes num mesmo dia.

A Missão A Voz dos Mártires incentiva você a orar pela libertação de Marzieh e Maryam. Peça a Deus para curá-las de toda enfermidade. Ore também para que a tentativa do governo em acabar com os cristãos seja frustrada e que o nome de Jesus Cristo possa ser anunciado em todo país.

Este é o governo que tem o apoio de Lula. Este é o país cujo Presidente iria ser recebido com honras pelo nosso governo no Brasil.

Este é o governo que está se armando até os dentes inclusive com arsenal nuclear.

Este é o governo que quer acabar com o Estado de Israel.

Este é o governo que os lulopetistas admiram, amigo de Hugo Chaves, de Evo Morales, de Correa do Equador, de Lugo do Paraguai, e de Lula aqui no Brasil.

Pelo menos houve algum protesto contra esta visita no Rio e em São Paulo.

Mas todos devemos nos unir no combate a este governo Iraniano. É inacreditável que o governo do país mais católico do mundo venha a receber de braços abertos o presidente do Irã.

É impensável que nosso Ministro de Relações Exteriores esteja apoiando um amigo do presidente do Irã para a Unesco. Um homem que prometeu queimar todos os livros em hebraico na Biblioteca do Cairo.

Se não nos unirmos agora, se não sairmos as ruas em protesto, em breve nós, nossos amigos, nossos familiares estarão sem a liberdade de professar a sua fé, seja o cristianismo, o judaísmo ou qualquer que seja.

Um comentário:

RITA DE CASSIA disse...

Ola meu amigo!esta se aproximando os tempos maus...esse que estamos vivendo ainda esta bom....ainda temos a liberdade de expressar o que sentimos,a respeito de "CRISTO"....as profecias estao começando a se cumprir.Boa Noite!