domingo, 24 de maio de 2009

Prêmio


Agradeço a gentileza e a consideração demonstradas pelo amigo Stenio, do Anti Foro de São Paulo, que nos ofertou um prêmio de nome "Palabras como rosas", que tem por finalidade homenagear blogueiros que através de seus trabalhos, transmitam idéias atrevidas, variadas e bem escritas... as regras são criar um vínculo (link) com aquele que o está homenageando, eleger até 7 homenageados e apresentar o sêlo do prêmio, mantendo-o visível... o repassarei com gosto a alguns amigos que se enquadram com perfeição nos requisitos, a eles desejando felicidades e vida longa, a quem repasso o prêmio:

1.Tribuna Brasil
2. Pelos Corredores da Escola
3. Soli Deo Gloria
4. União Nacional Republicana
5. Os Causos do Cruz
6. Movimento da Ordem e Vigília contra a Corrupção
7. O Copista

3 comentários:

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

OBRIGADO AMIGO POR MAIS UM PRÊMIO.
APENAS DIVULGO,COMENTO,CRITICO E EXPONHO MINHAS OPINIÕES, DE FORMA HONESTA, VERDADEIRA E SEM A PREOCUPAÇÃO DE AGRADAR.(O INDIGNADO).

Arthur - MOVCC disse...

Oi, meu amigo

Eu e Gabriela ficamos muito honrados com sua indicação ao Prêmio. Só que não estamos mais podendo participar das premiações (memes)devido a problemas de acessibilidade dos usuários da IE.

Tivemos que abortar todo esquema de divulgação dos nossos prêmios ganhos, pois estava gerando instabilidade na plataforma. Tem lá no blog um comunicado sobre esse isso. Foi único jeito de poder garantir o acesso dos leitores.

Sabemos que o amigo tem por nós respeito e apreço, independentemente de qq indicação a prêmio. E nós tbém temos grande admiração pela luta do Laguardia. É dos nossos!

Falando nisso, a gente tarda mais não falha. Estamos linkando nosso novo parceiro Blog Brasil Liberdade e Democracia ao MOVCC

Grande abraço. E obrigado.

Arthur/Gabriela

Anônimo disse...

Carissimo Amigo, muito me honra a indicação para receber o prêmio e, posso garantir que ele será devidamente colocado em lugar de destaque em nosso singelo blog. Temos uma galeria com as premiações recebidas!
Vamos à luta!