quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Deboche dos Políticos


"Estou me lixando para a opinião pública. Vocês batem, mas a gente se reelege"

Deputado Federal Sérgio Moraes (PTB-RS), relator do processo contra Edmar Moreira no Conselho de Ética.

Precisa falar mais alguma coisa?

Se o povo do Rio Grande do Sul tiver vergonha na cara não elege este corrupto nem para síndico de prédio.

Este é o representante do povo que está se lixando para seus representados.

Deveria perder o seu mandato imediatamente.

Não me admira que seja da base de apoio do governo Lula.

OBS: O deputado se lixa tanto para a opinião pública que deletou email que lhe enviei sem ler. E este cara ainda se considera representante dos seus eleitores. Não deveria receber nem um voto nas próximas eleições.

Your message

To: Dep. Sérgio Moraes

Cc:

Subject: Opinião Pública

Sent: Thu, 7 May 2009 10:04:16 -0300

was deleted without being read on Thu, 7 May 2009 10:32:11 -0300

Um comentário:

Marllon Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acabei de ler isso no jornal O Globo!!!Rsrsrs.
Realmente é uma vergonha.A cada dia que passa,tenho a mais pura convicção que o Brasil,está muito,mas muito longe de ser um país verdadeiramente democrático.