terça-feira, 12 de maio de 2009

Este Blog é Reacionário - Com muito Orgulho

Um Petralha em comentário:

carlos rico disse...

O que estou fazendo aqui???É um blog reacionário.A bandeira é a democracia,mas democracia para os 16%.Rídiculo...

O que ele está fazendo aqui? Espero que aprendendo noções de democracia, ética, moral, honestidade, vergonha na cara e tudo mais que este governo não tem.

Este é um blog Reacionário sim - reagimos a falta de ética, de honestidade, de patriotismo, de moral, coisas que este nosso governo nem sabe que existem.

Democracia para os 16% sim. Democracia é um regime que respeita o direito das minorias. Democracia também para os demais 84%. Isto a esquerda desconhece. Só conhecem a ditadura e o ferrão dos ditadores, como Fidel, Che Guevara e tantos outros ídolos de pé de barro da esquerda.


A única coisa que vou fazer é adicionar aos meus favoritos,para em outubro de 2010,comemorar mais uma vitória da mudança,gradual,mas mudança.

Que boa notícia que o Blog Brasil Liberdade e Democracia vai ficar entre os favoritos. Recomendo os demais blogs listados na coluna a direita. Sempre a direita. Quem sabe o leitor acabe por aprender alguma noção de democracia?


Não lhe desejo nenhum mal,pois um dia vida à fora,nos encontraremos,e eu direi-lhe neste dia que ainda acredito na minha verdade:

Não existe minha verdade ou sua verdade. Existe só a verdade. Se for sua verdade então é mentira. Assim como não existe mulher meio grávida.

a verdade do amor,da paz e da justiça.

A verdade do amor a Deus sobre todas as coisas significa não vender a alma por poder ou por dinheiro como fazem nossos governantes.

A verdade do amor ao próximo, é melhorar as condições de saúde pública, educação pública, segurança, seguridade social e outros deveres do governo que são ignorados pelos nossos atuais governantes.

A verdade da justiça social, onde o povo mais carente tem oportunidade de se desenvolver por seus próprios esforços e não ficar dependente de uma Bolsa Família eterna para sobreviver.

Amor a verdade é não mentir para o povo e fazer falsas promessas como faz o nosso presidente com tanta facilidade.

3 comentários:

carlos rico disse...

Como se diz coloquialmente:TOSCO.

Vossa senhoria omitiu a verdade mais uma vez.Não falou nada das minhas observações sobre o cristianismo.Não questionou porque é verdade.Vossa senhoria concorda que é isso mesmo.E mais:teme seu próprio mal.


NO FINAL O BEM SEMPRE VENCE!!!

carlos rico disse...

E o pior, tirou meu comentário anterior.Democracia é isso,aos olhos da média e alta burguesia.

carlos rico disse...

Tchau,pois o tempo das comemorações pelo 31 de março acabaram,FHC foi extinto,a Satiagraha anunciará,o Socialismo latino americano urge,vosso blog cheira a naftalina.

Casa para o sem-teto,pão para o faminto,escola para o ignorante,Cristo para o cristão(hahaha).