sexta-feira, 8 de maio de 2009

A Voz do Leitor


Blog do Marllon disse...

Laguardia,concordo plenamente com você!!Se essses governantes corruptos estão no poder,é por que nós ou parte da população o colocaram lá e se eles agem fora da ética é por que damos confiança.Vamos sair do conformismo.

Participar da política não é uma opção e nem tão pouco vaidade,é uma necessidade.Pois aqueles que nos governam,querendo ou não,influencia a nossa vida.

5 comentários:

tribunabrasil.com disse...

Laguardia amigo, concordo 100% contigo.Unamos forças,sim! Estou ao seu lado e de todos que quiserem um Brasil sério. Orgulhando de norte a sul seus filhos.(o indignado)

Wagner disse...

Em suas Centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Molusco da Silva.

Fragmentos de um texto de Nostradamus:

...'e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Molusco ????) barbuda (céus,é ele !!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil ???) espalhando desgraça e a miséria ..' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão, Sangue Sugas ou Cartões Corporativos), PAC, etc.......
'....Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos..' (epa !!! Cadê o dedinho ?)
'...Trará com ele uma horda de ratazanas(faz sentido... Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno, Dilma, Minc, Franklin e Cia Ltda)
que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda !!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO ???) sobre um povo tolo e leviano.' (PQP, é nóiiiiiiis !!!) '. Atenção povo Brasileiro...Com a Besta..666.

CESAR CRUZ disse...

Laguardia, meu caro!

É como um banho de lucidez e bom-senso vir aqui e acompanhar tuas elucidativas reflexões.

abraços!

Laguardia disse...

Cesar Cruz

Muito obrigado. Bondade sua.

Marllon Alves disse...

Laguardia,muito obrigado!!Para falar a verdade,eu não sei se devo te agradecer ou não por ter postado o que escrevi.Enifm,o que posso dizer é que eu não esperava de maneira alguma que você fosse reescrever o que tinha escrito e nem tão pouco que houvesse comentários.Vamos a luta e,como dizem:"Brasileiro não desiste nunca."