quinta-feira, 21 de maio de 2009

Falta Coerência


O ministro Carlos Lupi (Trabalho) anunciou nesta quinta-feira a intenção de conceder parcelas extras do seguro-desemprego a mais 216.500 trabalhadores que foram demitidos em Dezembro e Janeiro, período de agravamento da crise econômica mundial. Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u569372.shtml

Uma hora o governo diz que cresceu o número de empregos formais com carteira assinada. Dizem que o crescimento foi maior do que o mesmo período no ano passado.

Se tem tanto emprego assim disponível por que é que o ministro do Trabalho tem que conceder parcela extra do seguro desemprego?

3 comentários:

Paris Hilton disse...

Incrível como nossos governantes se contradizem, gerando ainda mais insegurança entre nós brasileiros!

Daniel Marcos disse...

Fica clara a intenção assistencialista a vésperas das eleições presidenciais. Mais uma vez o governo quer entrar para a história como àquele que mais "comprou" seus cidadãos.

Prof. Israel Lima disse...

Venha Você, Também, Comemorar!
35º Aniversário do Prof. Israel Lima (23/05/2009)
e os 4 meses do [Pelo Corredor da Escola] (22/05/2009)


Ofereço a você que acompanha meu blog “Pelo Corredor da Escola” um selo comemorativo do 4º mês na net do blog e do meu 35º aniversário.
Esta foi a maneira que achei para retribuir o carinho que você tem dispensado a mim, visitando e comentando as postagens que publico no blog, que a tão pouco tempo vem crescendo, graças a você, eu só tenho que agradecer. Para mim é um privilégio ter você, lá, no meu espaço, que surgiu em 22/01/2009. No dia 22 deste mês o blog completará 4 meses na net e no dia 23 é o meu aniversário de 35 anos. Venha comemorar comigo!!!

O selo é o meu presente para você.

O presente que eu quero receber de você é a sua visita e VOTOS nos meus selos de participações.

Bom, agora e só copiar e usar em seu blog.

Desde já agradeço o seu carinho e consideração.

Será um prazer imenso visualizá-lo em seu blog.


Um grande abraço,

Prof. Israel Lima