segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Idéias Originais

Cansado de ouvir dizer que o Bolsa Família foi e continua sendo o grande programa social do governo lulo petista, cansado de ouvir a badalação que o Programa de Aceleração do Crescimento é uma iniciativa do governo que ajudou a "tirar" o Brasil da crise, e sabendo, como muitos brasileiros que o Bolsa Família nada mais é do que a reunião de programas sociais de governos anteriores e que o Programa de Aceleração do Crescimento é também a reunião de diversas obras já em andamento ou projetadas, perguntei a um amigo lulo petista qual o programa social inovador do governo lulista.
.
A resposta que diz tudo foi a seguinte:
.
Meu amigo Laguardia, respondo com uma pergunta: Depois da roda e do Estado o que o Homem inventou?
.
Pela resposta podemos ver que nada de inovador saiu após sete anos de governo lulo petista. Nenhuma ação nova para minimizar o sofrimento do povo.
.
Daí a necessidade do lulo petismo conduzir o debate eleitoral para uma campanha plebiscitária, em que não se discutem idéias para o futuro do Brasil, mas olha-se para o passado como se fosse possível governar o país olhando somente pelo retrovisor.
.
Depende de nós eleitores, neste ano de 2010, afastar do poder aqueles que só pensam em se aproveitar do mesmo, que não inovam e que após sete anos de governo têm a cara de pau de dizer que o povo está na m*.

2 comentários:

Coyote Archery BR disse...

Pq o blog comunismonuncamais.blogspot.com foi removido ?

Anônimo disse...

OLÁ LAGUARDIA.
UMA COISA É FATO. A REDE GLOBO É A MELHOR DO MUNDO EM MATÉRIA DE NOVELAS E SACANAGENS. EM NOVELA BEM QUE ELA PODERIA REPRISAR O "CLONE" COM UMA NOVA ROUPAGEM E SERIA UMA GRANDE HOMENAGEM AO LUÍS INAPTO "O FILHO DA(O) PT"
TÍTULO: "LULLA O CLONE DE FHC"
ABS DO BETOCRITICA.