segunda-feira, 28 de junho de 2010

Esquecer jamais

Jamais podemos nos esquecer que a candidata siliconada de Luiz Inácio Lula da Silva participou ativamente da luta armada no Brasil contra o regime militar.

Quais eram os objetivos das organizações como Colina, VAR-Palmares e outras? Não era a implantação da democracia no Brasil, que só veio depois que o movimento armado já havia sido derrotado.

O objetivo principal era a implantação no Brasil de um regime socialista, uma ditadura do proletariado no modelo cubano. Para isto eram financiados por Cuba e seus integrantes recebiam treinamento em Cuba.

A pergunta que fica é se Dilma Rousseff não tem remorso por ter participado e concordado com ações que provocaram sofrimento e dor a centenas de famílias de brasileiros inocentes.

Brasileiros que foram mortos pelas ações terroristas destes grupos dos quais Dilma Rousseff era integrante e ativa participante.

Errar é humano, mas a grandeza se encontra no reconhecimento do erro e no pedido de perdão pelos erros cometidos no passado.

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Como disse Millôr Fernandes com relação a essa gente que matou, roubou, sequestrou, “eles não estavam fazendo uma rebelião, mas um investimento” e estão se lixando para arrependimentos e remorsos. Canalha não tem isso.

Todos com os bolsos cheios, se não for por uma boquinha no governo, é pela complacência e prodigalidade com o dinheiro alheio de uma comissão de anistia de mão única, se não for por ambos.

E é como eu costumo dizer, a calhordice do atual governo acabou com o Brasil: se cobrir com lona, vira circo; se cercar com muros altos, vira manicômio e, se gradear, vira cadeia.