segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Falso dissiê da turma da Dilma

Em março passado, às vésperas do lançamento de José Serra, Amaury Ribeiro Jr. afirmou a um conhecido que encontrou no restaurante de sua família, em Campo Grande, que o tucano "jamais" ganharia a eleição, pois um "grupo de inteligência" do qual o jornalista fazia parte iria "explodir" a candidatura.

O "grupo de inteligência" que agora se concentrava em Serra inclui egressos da turma que detonou a candidatura de Leonardo Quintão à Prefeitura de Belo Horizonte, em 2008, com a denúncia de contas do peemedebista em paraísos fiscais. Ele havia surpreendido e passado ao segundo turno contra Márcio Lacerda (PSB), apoiado por Pimentel e Aécio Neves (PSDB).

Não precisa mais comentar!

Um comentário:

Jurema Cappelletti disse...

Certo ou errado, não importa. Mas esta baixaria é a mesma que promoveu a saída de Collor, que não fez nada além do que todos eles fazem. É a mesma que 'descobriu' o roubo feito por Roseana Sarney, quando estava bem à frente de Luis Inácio nas pesquisas à presidência (cujo roubo também não é novidade alguma).

O mesmo método já conhecido.

Para saber de algumas patifarias lulianas, é interessante ler Já Vi Esse Filme, dentre outros livros muito interessantes.

BAIXARIA É BAIXARIA.