sexta-feira, 18 de junho de 2010

A mãe do PAC - Prepotência, Arrogância, Corrupção

Lula pode fazer de tudo para tentar nos empurrar sua candidata Dilma Siliconada Rousseff goela abaixo.

No entanto não consegue tirar da de sua candidata a prepotência, a arrogância e a permissividade para com a corrupção, a falta de ética e a desonestidade.

A candidata siliconada deu um show de prepotência e arrogância em sua viagem arrumada pelo governo brasileiro para passar a impressão de que ela é a herdeira do trono do Brasil ocupado hoje por sua majestade imperial Dom Luiz Inácio Lula da Silva.

Primeiramente se hospedou em hotéis cinco estrelas, como o Champs Elysées Plaza, que tem diárias de R$ 2.200,00.

Usou e abusou de seu guarda roupas de indumentárias finas e caras. Se irritou com os repórteres que a seguiam no seu trabalho de informar ao povo brasileiro o que a candidata fazia pela Europa, principalmente evitando a participação em uma sabatina no Brasil, na qual certamente se sairia mal.

Para Dilma dinheiro não é problema, afinal de contas, enquanto ela passeia pela Europa nós aqui estamos trabalhando para pagar a conta.

Ou os leitores ingenuamente acreditam que este dinheiro sai do bolos dela?

É este o tipo de pessoa que queremos ter a frente do governo brasileiro?

Um comentário:

VERA disse...

Será que, quando o Artur Vigílio pagou, com DINHEIRO PÚBLICO, um curso para um afilhado estudar em Paris, vc ficou assim tão INDIGNADINHO? E com o Tasso-jegueissati-tenho-jatinho-porque-posso? E com as funcionárias fantasmas do Efraim Moraes? E com a Alstom, as ambulâncias superfaturadas, o Roubanel etc, do Serrágio? E com a compra de votos e as privatizações fajutas do FgagaC? E com a CDHU, Daslu etc, do Geralldo? Quanta hipocrisia!