terça-feira, 22 de junho de 2010

Pérolas do Lulismo

O PT vai dar entrada amanhã com uma ação civil, no Fórum de Pinheiros em São Paulo, com o pedido de indenização por danos morais contra o presidenciável do José Serra (PSDB). Segundo o presidente do PT, José Eduardo Dutra, a decisão foi tomada porque o PT não vai aceitar ser atacado em sua honra. O PT se sentiu atingido em sua honra quando Serra acusou o partido de ser um contumaz fazedor de dossiês. Fonte: Estadão

Esta ação é puro jogo de cena. Primeiro porque já está mais do que provado que o PT, através do grupo de campanha da Dilma tentou obter informações para formar um dossiê contra Serra. Além do mais esta ação, todos nós sabemos, só vai ser julgada daqui há muitos anos, portanto é inócua a cantilena de Eduardo Dutra.

Segundo porque o PT já fez isto antes, uma vez no caso dos aloprados e uma outra vez quando Dilma mandou preparar um dossiê contra FHC durante a crise dos cartões corporativos.

E terceira e mais grave é que o PT não tem hora a ser atacada.

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Danos morais? Cadê essa moral do PT, que sofreu danos? Está nos aloprados, nos mensaleiros ou nos fabricantes de dossiês?