segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Visão do Leitor


José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Democracia é o povo no poder. O governo submetido não só à vontade do povo, mas das instiuições e à constituição.

Não existe Estado Forte, mas um ditador pretendendo ser mais forte de todos e ridicularizar seu povo, através do pão e circo.

Portanto, há governo forte para um povo fraco, com suas instituições destruídas ou consumida pela corrupção, como tal vem prosperando no Brasil,na atualidade. Lula fazendo todos de trouxas e às vistas de uma imprensa repleta de pelegos. Assim faz Hugo Chaves, orientado por Cuba e estimulando, com Lula et Caterva, o doido Ahmadinejad para destruir à cultura ociedental, com o Hamás Terrorista instabilizando o Oriente Médio e ameaçando o Povo de Israel.

A viagem do Lula como pacificador foi uma trapaça armada pelo Top-top Garcia e Boca-Torta Amorim. Esperamos que a ONU não cai nessa conversa mole, sem pé e nem cabeça.

Mas, nós estamos vencendo com o Ficha Limpa, precisamos derrotadr a Dilma Terrorista e varrê-los do Poder,ainda,trabalhar por uma carga tributária civilizada, para que o Estado esteja a serviço do cidadão. Este sim que deve ser o forte e deve prevalecer sobre o Estado.

Que o Lula vá fazer seu Estado Forte no quintal da sua casa ou na privada do seu apartamento, para educar seus os filhos e todos eles aprenderem a ter respeito pelos demais brasileiros.

Não esquecendo do Luiz XIV da França, dizendo ¨Le État C`est Moir¨,a seguir da Guilhotina no pescoço do Luiz XVI e da Maria Antonieta.

Nós precisamos derrotá-los nas urnas, desde do Luiz 51, para que o Brasil retorne ao seu projeto de Desenvolvimento e de Civilidade, sòmente possível com alternância de poder e na plenitude democrática.E isto não é Estado Forte.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: