É claro que um ministro do STF quando dá uma declaração desta "fora dos autos", está dando a senha para que colegas tucademopigolpistas apelam para o tapetão para tentar derrotar Dilma. Sabe o que eu faço? Rezo todo dia pedindo a Deus e o Diabo que eles tentem. Assim ganhamos no voto e na marra. Paguem prá ver covardes.
Corja!
Esta é uma pérola do lulo petismo. "Ganhar no voto e na marra". Esta frase demonstram todo o apreço que o lulo petismo tem pela democracia, ou seja nenhum.
Para os aloprados fanáticos lulo petistas Luiz Inácio Lula da Silva, já condenado três vezes por um colegiado de juízes, está acima das leis e da constituição. É um deus!
A Constituição e as leis bem como as decisões judiciais são para todos. Do presidente da república ao mais humilde cidadão brasileiro. É assim que funciona a democracia. Fora disto é ditadura.
Temos o dever de conscientizar a nossa população sobre isto.
É gente como os aloprados lulo petistas que impedem que no Brasil haja mais igualdade e justiça social. É esta gente que quer amordaçar a imprensa, controlar na marra o legislativo e o judiciário. Impor ao Brasil uma ditadura no modelo cubano.
O bem há de vencer no Brasil, não no voto e na marra, mas com lei e justiça.
Um comentário:
Morro de inveja quando leio que os políticos de países civilizados têm vergonha na cara e agem como o presidente da Alemanha e o primeiro-ministro do Japão reconhecendo seus erros publicamente e renunciando aos seus cargos. No caso do alemão, é surpreendente, e até preciosista, que uma simples declaração sua, nem tão polêmica assim, mas que foi alvo de algumas críticas, o tenha levado à renúncia.
Na contramão da educação, do respeito às leis e, sobretudo, da consideração com o povo, o rastaquera destas bandas fala o que quer, de palavrões a mentiras, e faz o que quer usando a nossa Constituição – ruim, mas é a que temos – como papel higiênico, sem que ninguém faça nada mais que “achar ruim” e aplicar “castigos” de cinco mil reais.
E o pior: uma grande parte da população, com absoluta certeza aquela dos 75% de analfabetos funcionais, acha isso o máximo. São os briguilinos da vida que, em 2003, saíram do ostracismo para um lugar muito pior: a conivência com o crime ao eleger, reeleger e exortar os desqualificados morais que aí estão.
Postar um comentário