sexta-feira, 11 de junho de 2010

Esta gente não aprende nunca

A pré-campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT) remunera jornalistas e técnicos por meio de notas fiscais frias, emitidas por uma microempresa sem funcionários, cuja sede fica num apartamento residencial.

As notas são emitidas pela Cinco Soluções, aberta em 3 de março em nome de Jeová Alves de Sousa Jr., 27, que disse trabalhar no meio publicitário, em nome da Lanza Comunicação, do jornalista e consultor Luiz Lanzetta. Fonte Folha de São Paulo

Continua o uso dos "recursos não contabilizados" pelo PT. Isto continua sendo crime.

Os interesses de se manter no poder e o interesse do enriquecimento ilícito dos integrantes desta organização criminosa chamada PT, faz com que o partido continue usando de todos os recursos possíveis e impossíveis para financiar a campanha da candidata siliconada Dilma Rousseff.

Não aprenderam com o mensalão. Luiz Inácio Lula da Silva é uma pessoa que sofre de megalomania e não dá nenhuma valor a ética, a honestidade, a obediência a Constituição, as leis e as decisões judiciais.

Seus fanáticos e aloprados seguidores acreditam que os fins (os aparentes, é claro) justificam os meios e que seu grande líder está certo em tudo o que faz, seja ético e moral ou não.

O presidente da república de uma democracia tem que dar o exemplo de probidade administrativa, ética e moral. Infelizmente nosso presidente dá o exemplo contrário.

É este o tipo de governo que queremos para o Brasil?

É claro que não!

A martionete recauchutada Dilma Rousseff, como um macaquinho amestrado, faz tudo o que o seu mestre mandar, isto porque acredita ser o meio mais fácil de chegar ao poder. Uma vez lá vai mostrar quem realmente é, uma terrorista prepotente, arrogante fria e calculista que não dá bola para o povo e está só querendo defender seus interesses pessoais.

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Laguardia, recebi e repasso:

Prezados,

Para contribuir com o debate e mostrar que Dilma já deu as suas contribuições para o avanço do Brasil, peço encarecidamente:
- Fotos dela lutando pela democracia e não pelo comunismo. (Tem que existir !.. Por exemplo: Uma foto da Dilma nas Diretas Já! )..
- Uma foto dela em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!
- Uma foto dela em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!
- Uma foto dela durante o processo de Impeachment do Collor.
- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.
- Uma foto dela ou um vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado.
- Uma foto dela ou vídeo, em que ela se mostre autenticamente simpática.

Deve haver!....
Preciso provocar a maioria com quem correspondo na internet e, para isso, preciso de sua ajuda. Não podemos correr o risco de ter uma presidenta (?) sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser da boca para fora.

Chega de boatos, de "disse-me-disse". Queremos fotos! Queremos fatos! Notícias de jornal! Documentos históricos!

Divulgue esta campanha e ajude a acabar com o Apagão Biográfico da Sra. Dilma.

Nosso Brasil quer saber mais!

Álvaro (ex-petista)