terça-feira, 22 de junho de 2010

Mais um atentado a democracia e a liberdade


O governo federal instalou equipamentos de gravação de áudio e vídeo nos parlatórios, as salas reservadas para a conversa entre advogados e presos nas quatro penitenciárias federais do país.

Para advogados, a medida é totalmente inconstitucional, já que essas conversas deveriam ser invioláveis.

A existência do equipamento consta de um relatório feito pelo próprio governo. Fonte: Folha de São Paulo

Este governo é mestre em espionagem e confecção de dossiês falsos. Não pode existir democracia com um governo que desrespeita as leis, a constituição e as decisões judiciais.

Luiz Inácio Lula da Silva e sua candidata siliconada tem cometido crimes de improbidade administrativa impunemente quase que diáriamente.

Ou nos livramos desta corja ou nunca viveremos em um verdadeiro Estado Democrático de Direito.

A decisão está em nossas mãos. Ou continuamos caminhando para um regime ditatorial absolutista ou mudamos o rumo e voltamos a caminhar em direção a uma democracia.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Referendo das Armas realizado em 2005 tinha sim e efetivamente inegável força de lei constitucional para proibir a comercialização de armas, munições e acessorios, e isto eu digo e afirmo mesmo tendo apoiado publicamente o vitorioso "não" e manteria tal afirmação mesmo se o lado oposto tivesse ganho o referendo...mas a história das urnas que falou a voz do povo foi diferente e a favor do 'NÃO' !!

Então, se o que não está proibido é permitido, porque o Exército Brasileiro na pessoa de seu comandante Enzo Peri, em (penso eu) ordem a sua Divisão de Fiscalização de Produtos Controlados (DPFC) e demais delegacias regionais, está usando da prerrogativa que a lei lhe conferiu pelas mãos do legislador para regular tal mercado, para entupir ao cidadão honesto e de bem que só deseja comprar uma espingardinha de chumbo para a prática desportiva (que aliás o EB deveria apoiar e não o faz) com proibições ridiculas, exdrúxulas e que ná pratica, desvirtuando o senso e a mecanica das leis, está a proibir veladamente até mesmo a venda de simples espingardinhas de pressão ?!

Isto é a politica do EB, de seu atual comandante ou das ong´s pretensamernte pacifistas (que estão na verdade a serviço e finaciadas por governos estrangeiros como a fundação Ford, George Soros e o governo da Inglaterra) que hoje mandam e desmandam no exército de Caxias nesta seara de controle de armas...ou seria tudo isto junto ?

É isto?

O exército brasileiro, feito para guerra de verdade, mas que sequer ousa combater guerrilheiros bem armados com fuzis de guerra e supertrienados nas bem montadas bases da narcoguerrilha das FARC existente em nosso território como mostrou a imprensa recentemente, prefere, valentão, combater e perseguir a venda de "temíveis" espingardinhas de pressão nas mãos de cidadãos pacíficos ao invés de impedir toda este violência urbana de guerra civil advinda de armas de guerra que entram como querem em nosso país ?

Ou o Ex. Brasileiro quer mesmo é ficar bonito na foto com o chefinho Lula da Silva, o mesmo que metido a pacifista, deseja dar urânio aos loucos radicais do Irã ?

O exercito desta nação já foi mais sério, menos contraditório e melhor comandado !

Rídiculos...

Paulo Boccato

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Agora sabemos quais eram as reais intensões do Lula e seus petralhas em desarmar os homens de bem deste país.

Lula sempre teve um Projeto Pessoal de Poder, como um agente a Serviço da Família Castro. Assim procurando destruir às Instituições Republicanas Brasileiras, dentre elas às FFAA e deixando os bandidos armados e impunes para ajudá-lo em tal paranóica tarefa.

Quando seria um caos para nação brasileira, desgovernada e violenta, com instabilidades em todos campos e um retrocesso incomparável na sua história.

Esses homens são uns primatas e não sabem o que é Estado Democrático de Direito, de Civilidade e de Liberdades Individuais. Apenas o poder o que lhes interessa. Depois fazer doações dos nossos bens, para manutenção do Poder da Família Castro.

Não temos culpa por tais convicções, são observações e leituras da conjuntura, dos dados, posturas e propostas que são bem evidentes com o desenrolar da gestão Lula, das ações do Zé Dirceu, da candidata Dilma e de todas eles, dos seus assessores e da sua diplomacia, na questão Honduras e Irã, além das FARC, do Hugo Chaves e das mortes por greve de fome em Cuba.

Por isto a classe média deve preservar suas armas, em casa ou em propriedades, o momento ainda não dá sinais para desarmamentos e relaxamento de ânimos.

Continuemos fazendo a nossa parte. O Lula é um qaudro patológico de fome de poder, que se alia com Deus e o Diabo na concretude de seus instintos selvagens e com tais objetivos.

o FHC, embora de uma esquerda mais lite, sem pretensões ditatoriais, foi um presidente que não enfrentou a especulação financeira, fruto do projeto neoliberal e da liquidação da nossa dívida externa, sem que saibamos dos fundamentos, como seu deu num passe de mágica. Hoje sabemos do Clube de Bilderberg, Centro Financeiro Internacional e do Poder Mundial.

Infelizmente nós não temos uma escolha bem brasileira definida para resolução dos problemas nacionais, que não são poucos, abafados pela Copa do Mundo.

Mas na escolha não devemos tergiversar, temos que derrotar a Dilma, construindo a Alternância de Poder, como o meio possível de oxigenação da nossa democracia, para esta não ruir.

Por isto a Luta Continua. Já avançamos em alguns pontos, como na campanha do Ficha Limpa e vamos votar no Serra para desarticular o Foro de São Paulo, o verdadeiro parlamento da bandidagem petralha, não somente no Brasil, mas em toda América Latina.

Att. Madeiro

Marc disse...

O ideal seria instalar cameras e gravadores nos gabinetes, de presidente a vereadores e ser tudo transmitido em tempo real. Talvez as coisas melhorassem um pouco.