quinta-feira, 24 de junho de 2010

Parabéns ao Ministério Público do Distrito Federal

O Ministério Público do Distrito Federal quer que o ex-governador Joaquim Roriz (PSC) devolva R$ 13 milhões aos cofres públicos e fique inelegível até 2018 por suspeita de superfaturamento na compra de um hospital. Fonte: Folha Online.

Apesar de Lula e do PT ainda temos promotores que se preocupam com a defesa do bem público e com a administração da justiça e que acima de tudo não se conforma com a institucionalização da corrupção nem com a impunidade dos que praticam este tipo de crime.

Espero não só que a justiça faça com que Roriz devolva o dinheiro desviado dos cofres públicos como também o faça pagar por seus crimes.

Infelizmente nosso presidente da república não dá o exemplo e comete crimes de improbidade diariamente além de defender os criminosos de colarinho branco.

Só depende de nós limparmos o Brasil destes políticos corruptos e desonestos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu so queria e desejava ardentemente era solução daquele "outro" mensalão ate me parece que desejam esconde-lo e esquecer......
Como disse em um pronunciamento o senador Jarbas Vasconcelos "Vamos orar para que a justiça aconteça"
Claro que pelo video que esta correndo pelo Brasil e esta no Tube todos os canalhas PeTralhas e a mula falante iriam ao banco de reus..........oremos pois