sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Visão do Leitor

Laguardia,

Na verdade, muitos brasileiros precisam saber quem é realmente a Dilma Rousseff.

Alguém que foi anistiada, sem reconhecer a lei de Anistia. Alguém que tem uma doença grave e como um Lifoma, doença malígna do sistema linfático e uqe não vai para casa, para ter longevidade, esquecer o seu passado e deixar os brasileiros em paz, trabalhando pelo seu progresso.

Então é um pessoa terrivelmente doente da mente.

Para nós outros, já sabemos o suficiente, para não depositarmos nela a mínima confiança, embora respeitando à sua doença e reconhecendo o seu dever de procurar um tratamento curativo.

Mas, politicamente, é uma terrorista e mentirosa, travestida de comunista, tentando fazer os brasileiros de otários ou idiotas.

Eu, com particularidade, não confio em comunista. Acredito na vitória do trabalho e nos democratas que sabem respeitar às divergências, que confiam na pluralidade diversa do povo brasileiro. No potencial e na história do Brasil, no rumo de um futuro de certezas, para prosperidade e civilidade, possíveis sòmente na democracia, na alternância de poder e nas instituições fortes, prevalentes sobre homens, em especial dos políticos. È a legalidade. Não existe sociedade próspera, sem leis e sem legitimidade, que esta sempre esteve no povo e não no político.

O Brasil será a civilização da América Latina e para isto acreditamos e trabalhamos. Apesar do LULA, da Dilma, do Dirceu, do Palocci ou de outro qualquer que se ache acima das nossas leis e do nosso povo.

Então é por isto que eu lhe digo e que escrevo nas matérias do meu Blog Brasil Repúblico, que estou sendo bloqueado pela google.

Att. Madeiro

11 de junho de 2010 18:55

Nenhum comentário: