quinta-feira, 10 de junho de 2010

Petista Histórica chama Lula do que ele é - Caudilho

Uma das fundadoras do PT, Sandra Starling, deixou ontem o o partido decepcionada com a falta de democracia dentro da organização criminosa e com a truculência com que Luiz Inácio Lula da Silva impõe a sua vontade aos demais.

Em entrevista a um jornal Sandra Starling afirmou: “É lamentável que o PT acabe refém de uma pessoa, que é o Lula. [Ele] Tem os seus méritos, mas todo mundo tem algum mérito; virou caudilho no partido, manda, desmanda, decide, todo mundo obedece. Não dá! (…) O PT de Minas tem pessoas e figuras importantes que poderiam ter se unido para fazer uma resistência. Não é possível que essas coisas passem assim sem que ninguém proteste”

Este ato, no entanto, não tira de Sandra Starling a responsabilidade por ter ajudado a transformar este governo no que está aí. Um governo que não respeita as leis, a Constituição e principalmente não trata o povo com dignidade.

O líder máximo do PT é uma pessoa que coloca seus interesses pessoais acima dos interesses do povo. Suas ações são todas calculadas para que tire para si o maior proveito possível.

E o povo? Ora o povo que se dane, diz Lula.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Até que enfim alguns petistas estão acordando.

O petista ingênuo está sendo usado e abusado pelas monobras do Lula Caudilho. O prazer dele é fazer as pessoas sinceras e honestas de trouxas ou idiotas.

Também faz com esses tolos que teimam e acreditam nas Utopias e também no Papai Noel

Acreditar e tem esperanças das soluções utópicas, Sãos os comunistas honestos, feitos burros de carga. Servem para ser manobrado pelos espertos e pessoas de má-fé.

Para esses que teimosamente acreditam em soluções utópicas, esperamos que não sejam acometidos do ¨afunhuhamento¨, para que não sejam submetidos a tratamentos através do SUS.

Pobres desses que se perdem nos Contos da Carochinha, da Branca de Neves, dos Sete Anões e do Princípe Encantado.

Talvez algum dia descumbram que o Muro de Berlim foi derrubado pelos Alemães Orientais e até agora não tiveram nenhuma disposição para rerguê-lo.

Att. Madeiro

Att. Madeiro

Ricardo Froes disse...

Sou obrigado a concordar com Reinaldo Azevedo:

Onde será que esse "baluarte" petista estava no mensalão? No PT. Onde será que ela estava no dossiê dos aloprados? No PT.

E agora vem dar uma de boa moça só porque não pode suportar a indicação de Helio Costa como o candidato de Lula (e do PT) em Minas?

Ora, vá roçar nas ostras!