sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lula é condenado pela quinta vez por crime eleitoral

BRASÍLIA - O ministro Henrique Neves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), multou nesta sexta-feira, 4, em R$ 7,5 mil o presidente Luiz Inácio Lula da Silva depois de concluir que ele fez propaganda eleitoral antecipada durante um evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em homenagem ao Dia do Trabalho. Fonte Estadão

O cara não tem vergonha na cara. É condenado pela quinta vez por crime eleitoral e continua debochando impunemente das leis e da constituição que jurou defender e obedecer.

O crime compensa. A multa não é nada para Luiz Inácio Lula da Silva que amealhou uma fortuna de dar inveja a qualquer um nestes oito anos de governo.

Os milhares de mutuários da Bancoop que o digam.

O crime, para o PT e para os lulo petistas compensa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa multa é ridícula. Praticamente uma gorjeta!

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Mas uma para você, que não nega as suas origens e ao seu amor pelo Brasil. Mas estamos na luta, o futuro é a nossa recompensa.

Mas...

É o que dá a longevidade de poder. Não existe perfeição humana, todos temos erros, defeitos, virtude e acertos.

Toda liderança tem a genética humana e todo poder é sedutor, onde o lider-mor tem o que quer, dinheiro, poder, puxa-sacos e mulheres fácies.

O cidadão que pague o pato. Não se esqueça da Máfia Russa, a KGB e segundo as informações o povo da Rússia gosta e pratica muitas mutretas, quando faz turismo pela Europa.

Então, o líder perfeito trabalha pela alternância e nunca pela longevidade. Assim no Brasil, um mandato executivo deveria ser de cinco anos, sem direito a re-eleição. A não ser de ter o direito a mais uma gestão de 5 anos, mas não consecutiva, mas se que se submeta a uma eleição livre e não consecutiva. E sómente esta.

Para o Parlamento não há problemas, por ser de eleições proporcionais e para o
Poder Legislativo, onde todas camadas da população deve ter assento.

A segurança de uma república está nas suas instituições, na alternância de poder e no respeito às liberdades e direitos individuais.

Não havendo prevalências dessas, o homem quando chega ao topo do poder, não pretende mais sair, querendo ser o dono da cocada e toma todo procedimento possível para nele permanecer, até corrupções e libertinagens. Mas não numa nação que tem instituições fortes, sòmente em nações atrazadas e vulneráveis aos caudilhos.

Por isto temos que enfrentar às ditaduras, fortalecer às instituições, à sociedade e os direitos individuais, para que o Brasil não caia no retrocesso, da ditadura do Foro de São Paulo, submissa à ditadura cubana.

Nunca esqueça que o real parlamento dos petralhas é o Foro de São Paulo e não o Congresso Nacional.

Que a pior democracia é mais perfeita do que a melhor ditadura.

Todavia, um abraço para você.

Att. Madeiro