quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Visão do Leitor

Blogger Ricardo Froes disse...

O Briguilino é manso, Anônimo. Ele só sabe dizer asneiras e rir feito uma hiena, pela felicidade de ser governado por uma quadrilha que quer se perpetuar no poder até exaurir a última reserva dos cofres do Estado. Ele nem sabe avaliar o quanto está sendo enganado e roubado.

Veja só: ele acha o Lula inteligente, a Dilma preparada e se diz “povo”, no sentido de demonstrar uma certa humildade, apesar te ter 12 computadores em casa graças a esse governo, segundo suas próprias palavras.

Povo ele é, como todos nós somos, só que ele faz parte daquela “facção” dos 75% de analfabetos funcionais que aprovam o apedeuta, que não lêem jornais ou, quando tentam têm azia, a exemplo do líder deles.

Enfim, o Briguilino já faz parte dos “móveis e utensílios” daqui. É feito aquele penico velho de ágata que as nossas vovós usavam para expelir Lulas e Dilmas durante a noite e que a gente tem pena de jogar fora.

Mas, Laguardia, você está muito “suave” para o meu gosto ao qualificar aquele pedaço de asno chamado Dilma, uma incompetente que deixou o caos por onde passou; uma pateta tão grande que nem seus assessores têm confiança em deixá-la ser sabatinada; uma invenção que não podia e nem pode dar certo, principalmente vinda da cabeça de um analfabeto prepotente; uma ladra, receptadora e terrorista, e uma anta que até para declarar que livro leu tem que perguntar aos universitários.

Coitado do neurônio do Briguilino. A solidão dele deve ser igual à do neurônio da Dilma, que já anda brigando com ele mesmo.

9 de junho de 2010 15:13

2 comentários:

Briguilino disse...

Froes, você entendeu errado minhas palavras. Jamais disse que tinha 12 computadores em casa. Afirmei que nossa família - irmãos e sobrinhos - temos.Porém não moramos na mesma. Quanto as demais palavras tuas, o que tenho a dizer é infelizmente para gente que pensa e sente como você que "o povo não passa de analfabetos funcionais, móveis e utensílios", e que você e seus pares são inteligentes, iluminados e vieram ao mundo para mandar, ser obedecido, exigir e ser servido...kkkkkk

Ricardo Froes disse...

Briguilino:

Quanto aos 12 computadores eu não vou me dar ao trabalho de procurar, mas que disse que tinha, disse.

Mas, como eu disse, analfabetismo funcional é isso aí. Eu não disse que “o povo não passa de analfabetos funcionais, móveis e utensílios”. Vai ver que deu azia quando você leu. Eu disse que você já faz parte dos “móveis e utensílios” daqui, assim como eu também faço.

Quanto ao povo, do qual todos fazemos parte, eu citei os 75% por cento de analfabetos funcionais, do qual você faz parte. Talvez vocês não tenham culpa dessa triste situação que se encontram porque o ensino já vem se deteriorando faz tempo, principalmente nos últimos quase oito anos, desde quando a valorização da estupidez foi instituída ao se dar a Presidência da República a uma cavalgadura.

Mas, de qualquer maneira, vocês são os (ir)responsáveis pelo caos vigente e conseguem se superar em asnices a cada dia, “afunhanhando” mais e mais o país ao querer dar legitimidade à continuação do pandemônio instaurado através do apoio a Dilma Bengell.

Será que neurônios solitários se atraem? Que tal fundarem uma banda para animar comícios da Dilma? Sugiro até o nome: Briguilino's Lonely Neuron Club Band ou, para não ficar pedante, Banda do Briguilino do Clube dos Neurônios Solitários.