domingo, 6 de junho de 2010

Associação Lula e Daniel Dantas

Depoimentos inéditos de executivos e autoridades portuguesas testemunhas no processo do mensalão revelam que o publicitário Marcos Valério intermediou um negócio na Europa de interesse direto do banqueiro Daniel Dantas.

Em 2005 foi revelado que empresas controladas por Daniel Dantas _entre elas a Telemig-- pagaram mais de R$ 150 milhões desde 2000 às agências de Valério.

Parte desse dinheiro teria irrigado o mensalão. Notas fiscais de serviços prestados pelas agências de publicidade de Valério às teles chegaram a ser queimadas.

A cada dia que passa mais fica claro que Luiz Inácio Lula da Silva e a sua organização criminosa, o PT. tem ligações com os maiores criminosos de colarinho branco do Brasil.

Estas provas agora vêm do exterior, de Portugal, onde Marcos Valério e José Dirceu estiveram intermediando negócios que renderam " recursos não contabilizados" para a organização criminosa, o PT.

E tem gente que nega a existência do mensalão. Mas também Ahmanidejad nega a existência do holocausto e é aliado de Lula e do PT, portanto o que esperar de gente assim.

Os aloprados fanáticos lulo petistas esperam que nós acrditemos em Saci Perere, Branca de Neve e os Sete anões, Papai Noel e Bicho Papão.

Será que um dia vamos acordar para o fato que nossos governantes têm que ser íntegros e honestos?

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

A google continua boicotando meu blog. E eu não desejo abrir um novo blog, vou continuar com o mesmo e escrevendo as minhas matérias.

Na certeza de ¨quando o diabo nos fecha porta, Deus nos abre uma janela ¨

Att. Madeiro