terça-feira, 1 de junho de 2010

Campanha de Lula financiada com dinheiro roubado

Em depoimento à CPI da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários) da Assembleia de São Paulo, o técnico em edificações Hélio Malheiro, irmão do ex-presidente da entidade Luís Eduardo Saeger Malheiro, reafirmou nesta terça-feira a acusação de que o dinheiro da cooperativa era desviado para abastecer o PT.

O técnico em edificações disse ainda que seu irmão, morto num acidente de carro em Pernambuco em 2004 com outros dois diretores da entidade, chegou a comentar com ele que o dinheiro foi usado para a campanha do presidente Lula e do deputado federal Ricardo Berzoini (PT-SP). Hélio teve o sigilo bancário quebrado para que o repasse fosse mapeado. Fonte: Folha Online

Nossa imprensa não está dando a devida importância ao caso Bancoop, em que milhares de brasileiros tiveram suas economias para a tão sonhada casa própria roubadas por dirigentes do PT para financiamento de campanhas do partido, inclusive de Luiz Inácio Lula da Silva.

Agora o governo vem com esta campanha do Minha Casa, Minha Vida, simplesmente recantando programas de financiamento habitacional existentes desde 1964.

Se realmente a minha casa é minha vida, quantas vidas o PT destruiu ao desviar fundos da Bancoop para financiamento de campanhas e enriquecimento ilícito de seus dirigentes?

É este o tipo de governantes que queremos para o Brasil?

Acredito que não!

2 comentários:

Paulo Pavesi disse...

Caro amigo. Me impressiona a ingenuidade do brasileiro. A imprensa nao da o devido peso porque apoia Lula, que deposita mensalmente a caixinha dos editores. O Ministerio publico sabe, o supremo sabe, a policia federal sabe, e os brasileiros tambem sabem que Lula foi e é financiado com dinheiro roubado, dinheiro sujo, e até dinheiro do narcotrafico. A questao é o que fazer num pais onde tudo esta vendido?

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Tem um provérbio que diz: ¨Nunca atire na lama para atingir um porco, pois é disto que ele sobrevive¨

Mas não se misture com a lama, reafirmanos.

Todavia a situação é muito séria, envolvendo não só a dinheirama dos nossos impostos que deveriam ser destinada para avanços e melhorias da área social do Governo, como da saúde, da educação,da segurança e da infraestrutura.

Em especial, temos que enfrentar o modelo de gestão idenficado com a esquerda escocesa e festiva, em prol de Cuba e contra o povo brasileiro. Goste com gostar, o problema não é nosso. Somos cidadãos e lutaremos como deve ser o nosso dever.

Temos que ter estratégias, de informar ao povo e ainda trabalhar contra essa turba de malévolos em defesa do acreditamos, dos nossos valores democráticos e institucionais.Precisamos, portanto, dar tiros na lama e os que forem necessários para acertar o porco no seu lodaçal, como no caso do descalabro contra o patrimônio público, a partir de informar e questionar de onde vieram os doláres na cueca, por exemplo.

Sabe-se no entanto do empréstimo de doláres provindos de Cuba para campanha do Lula.

Aí então está a rota do dinheiro, dos empréstimos para Cuba e demais satélites bolivarianos, que sai do Brasil e ele retorna.

O dinheiro do povo que financia as campanhas dos petralhas, que vai e vem através das vias transversas e ilegais e não ser investido para seus devidos fins.

È uma Máfia Perigosa e que não tem reações nem no povo, nem na imprensa, nem na política e nem justiça, é claro, que com honrosas e raras exceções.

Att. Madeiro