quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais uma mentira, que novidade, da candidata siliconada Dilma Rousseff

A boneca do ventríloquo Luiz Inácio Lula da Silva, declarou hoje em um programa de rádio, que "De 2003 até o fim do desse ano, o governo do presidente Lula vai entregar 214 novas escolas. Portanto, nós fizemos, em oito anos, muito mais do que fizeram em cem anos".

Pergunto: O que adianta entregar Escolas Técnicas inacabadas sem as mínimas condições de funcionamento?

Exemplos são muitos vamos citar apenas alguns:

1. Escola Técnica de São Roque inaugurada em 2008 não tem laboratórios nem estrutura necessária para o seu funcionamento.

2. Inaugurada em Agosto de 2007 pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Escola Técnica Federal de Congonhas, em Minas Gerais, atende a apenas 50% de sua capacidade. Faltam professores e faltam laboratórios.


3 . A Escola Técnica de Planaltina no Distrito Federal, inaugurada há mais de um ano pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, só tem o prédio principal, onde foi realizada a cerimônia de inauguração pronto. Isto quer dizer que apenas 10% das instalações estão prontas. A escola hoje é um imenso canteiro de obras.

4. A Escola Técnica de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, inaugurada em 2004, não tem fornecimento de água pela rede pública, sendo abastecida por caminhões pipa e não tem instalações sanitárias dignas, sendo que muitas estão fechadas há anos aguardando manutenção. Tem também problemas nas instalações elétricas que não permite o funcionamento do laboratório de solda. Além do mais falta professores.

5. A Escola Técnica de Duque de Caxias no Rio de Janeiro foi também inaugurada inacabada. Os laboratórios não funcionam, os alunos têm apenas aulas teóricas e não há refeitórios para os alunos.

Esta é a marca registrada do governo lulo petista. Mentiras, demagogia, obras inacabadas, descaso para com a população.


2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

¨O preço da liberdade é a eterna vigilância¨,

Por isto precisamos desarticular o Foro de São Paulo, doa em quem doer.

Este é o nosso propósito e dele não devemos dar a mínima chance para estes insanos da esquerda escocesa.

Att. Madeiro

VERA disse...

Isto porque vc não conhece as escolas públicas de SP! Vá conhecê-las, antes de vir escrever MENTIRAS aqui!