sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Visão do Leitor

Leitura

Eu não era muito de ler, até que me foi oferecido um desconto na assinatura de uma revista de grande circulação nacional,quanto mais eu leio eu não acredito ou acredito.

A revista expõe explicitamente todas as falcatruas destes nossos governantes e tudo isso com provas.

A última que eu li foi a respeito das folhas de coca que são cultivadas na Bolívia e defendida pelo presidente de lá, o senhor Evo Morales, e adivinhe, acobertado pelo presidente de cá.

O nosso presidente vai financiar com dinheiro do BNDES a construção de uma estrada que vai da região de plantio da coca até o Brasil.

Parabéns senhor Lula, assim o senhor contribui com o crescimento da Bolívia e ao mesmo tempo com a desgraça das famílias brasileiras.
Cleyson Araújo
por e-mail

Nenhum comentário: