Estranho Brasil, esse de hoje em dia, em que se “inauguram” escolas feitas por Juscelino há mais de 50 anos, em que se investe em alvenaria – superfaturada – em detrimento do material humano, em que um presidente prega a educação ao mesmo tempo que declara ter azia quando lê e em que a candidata da situação tem que pedir assessoria para mentir sobre o último livro que leu.
Estranho Brasil, esse de hoje em dia, em que a preocupação do atual governo em denegrir o anterior é bem maior que a de construir algo de próprio que não seja o aumento da corrupção, em que quase oito anos perdidos são considerados como vantagem, em que burlar a lei virou motivo de orgulho e em que o próprio presidente faz chacota da Justiça.
Estranho Brasil, esse de hoje em dia, em que há uma candidata à presidência da situação que mente sobre sua própria vida, em que o povo aceita a mentira, em que a Lei não vale para quem governa, em que um partido que sempre pregou a decência é o mais indecente e em que apenas meia dúzia de gatos pingados têm a audácia de se manifestar contra o governo.
Estranho Brasil, esse de hoje em dia, em que, segundo todas as pesquisas, o povo sabe que há corrupção em todos os Três Poderes, mas aprova e reelege os mais renomados bandidos, assim como fez com Lula.
Este comentário de Ricardo Froes deveria ser enviado a todos de nossas listas de emails. É uma grande verdade o que diz.
3 comentários:
Oi amigo... eu já escrevi em meu blog um artigo que tem a ver com o Lula e Hugo Chaves. Acreditem em mim... eles querem é fazer desses países uma "Cuba". O Lula vai destruir o país! Eu, espero bem que o povo brasileiro não vote no partido dele.
Muito bom estas suas postagens. vou continuar a vir aqui. Vá até aos meus e comente em tudo o que achar de interesse. Mas em: www.queriaserselvagem.blogspot.com comente já no mes de Fevereiro o artigo "A minha luta".
E pesquise e comente, tambem em: www.congulolundo.blogspot.com
Um grande abraço
Estranho país esse em que o eletricista, o pedreiro e o marceneiro te roubam descaradamente na prestação de seus serviços. Que o açougueiro e o peixeiro roubam no peso. Porque votariam em gente honesta?
Esse Ricardo Froes é grandessíssimo tungano FDP, isto sim! Quadrilha foi a que governou o Brasil até 2002. E essa história de que só meia dúzia critica o presidente Lula? Ele foi massacrado pela mídia golpista durante os oito anos de governo, e o povo só não se deixou influenciar porque sua vida melhorou e muito! Portanto, pare de mentir para defender seus asseclas!
Postar um comentário