quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estranho Brasil

Blogger Ricardo Froes disse...

Estranho Brasil, esse de hoje em dia, em que se “inauguram” escolas feitas por Juscelino há mais de 50 anos, em que se investe em alvenaria – superfaturada – em detrimento do material humano, em que um presidente prega a educação ao mesmo tempo que declara ter azia quando lê e em que a candidata da situação tem que pedir assessoria para mentir sobre o último livro que leu.

Estranho Brasil, esse de hoje em dia, em que a preocupação do atual governo em denegrir o anterior é bem maior que a de construir algo de próprio que não seja o aumento da corrupção, em que quase oito anos perdidos são considerados como vantagem, em que burlar a lei virou motivo de orgulho e em que o próprio presidente faz chacota da Justiça.

Estranho Brasil, esse de hoje em dia, em que há uma candidata à presidência da situação que mente sobre sua própria vida, em que o povo aceita a mentira, em que a Lei não vale para quem governa, em que um partido que sempre pregou a decência é o mais indecente e em que apenas meia dúzia de gatos pingados têm a audácia de se manifestar contra o governo.

Estranho Brasil, esse de hoje em dia, em que, segundo todas as pesquisas, o povo sabe que há corrupção em todos os Três Poderes, mas aprova e reelege os mais renomados bandidos, assim como fez com Lula.

Este comentário de Ricardo Froes deveria ser enviado a todos de nossas listas de emails. É uma grande verdade o que diz.

3 comentários:

José Sousa disse...

Oi amigo... eu já escrevi em meu blog um artigo que tem a ver com o Lula e Hugo Chaves. Acreditem em mim... eles querem é fazer desses países uma "Cuba". O Lula vai destruir o país! Eu, espero bem que o povo brasileiro não vote no partido dele.
Muito bom estas suas postagens. vou continuar a vir aqui. Vá até aos meus e comente em tudo o que achar de interesse. Mas em: www.queriaserselvagem.blogspot.com comente já no mes de Fevereiro o artigo "A minha luta".
E pesquise e comente, tambem em: www.congulolundo.blogspot.com

Um grande abraço

Marc disse...

Estranho país esse em que o eletricista, o pedreiro e o marceneiro te roubam descaradamente na prestação de seus serviços. Que o açougueiro e o peixeiro roubam no peso. Porque votariam em gente honesta?

VERA disse...

Esse Ricardo Froes é grandessíssimo tungano FDP, isto sim! Quadrilha foi a que governou o Brasil até 2002. E essa história de que só meia dúzia critica o presidente Lula? Ele foi massacrado pela mídia golpista durante os oito anos de governo, e o povo só não se deixou influenciar porque sua vida melhorou e muito! Portanto, pare de mentir para defender seus asseclas!