Laguardia,
Tem um provérbio que diz: ¨Nunca atire na lama para atingir um porco, pois é disto que ele sobrevive¨
Mas não se misture com a lama, reafirmanos.
Todavia a situação é muito séria, envolvendo não só a dinheirama dos nossos impostos que deveriam ser destinada para avanços e melhorias da área social do Governo, como da saúde, da educação,da segurança e da infraestrutura.
Em especial, temos que enfrentar o modelo de gestão idenficado com a esquerda escocesa e festiva, em prol de Cuba e contra o povo brasileiro. Goste com gostar, o problema não é nosso. Somos cidadãos e lutaremos como deve ser o nosso dever.
Temos que ter estratégias, de informar ao povo e ainda trabalhar contra essa turba de malévolos em defesa do acreditamos, dos nossos valores democráticos e institucionais.Precisamos, portanto, dar tiros na lama e os que forem necessários para acertar o porco no seu lodaçal, como no caso do descalabro contra o patrimônio público, a partir de informar e questionar de onde vieram os doláres na cueca, por exemplo.
Sabe-se no entanto do empréstimo de doláres provindos de Cuba para campanha do Lula.
Aí então está a rota do dinheiro, dos empréstimos para Cuba e demais satélites bolivarianos, que sai do Brasil e ele retorna.
O dinheiro do povo que financia as campanhas dos petralhas, que vai e vem através das vias transversas e ilegais e não ser investido para seus devidos fins.
È uma Máfia Perigosa e que não tem reações nem no povo, nem na imprensa, nem na política e nem justiça, é claro, que com honrosas e raras exceções.
Att. Madeiro
Um comentário:
Complicada a situação atual do Brasil, esperemos que a eleição mude alguma coisa.
Postar um comentário