segunda-feira, 14 de junho de 2010

Política

Em 2002, quando eu ainda acreditava em petistas, ajudei, com meu voto, a colocar o ex-metalúrgico Lula no poder.

Era um sonho que eu compartilhava com milhões de brasileiros se tornando realidade.

Assim eu pensava.

Mais tarde, porém, o governo que eu ajudei a eleger chafurdava em um pântano de corrupção.

Lula, que dizia não saber de nada, era o maior beneficitário das tramoias.

Era o meu sonho, o sonho de milhões de brasileiros, virando pesadelo.

Ser passado para trás por estes "petralhas", no entanto, não me converteu em um pessimista.

Me deixou, sim, mais criterioso. Mais acordado.

Este ano, por exemplo, tem eleições. Cada um vota como bem entender.

Para mim, contudo, só há dois candidatos: Marina Silva e José Serra.

Os outros morreram. Para sempre.

Juscelino Pereira dos Santos
por e-mail

3 comentários:

Afonso Luiz Neto disse...

Virge Santa, se consola comigo porque eu tô "P" da vida com esse barbudo que me traiu. Me traiu. Pois pensei que ele fosse boa gente, mas vi que é um traidor, votei nele e êle fez igual JUDAS ISCARIOTE comigo e com o povo. Porisso que esse barbudo traidor disse ao jornal "A FOLHA" que Jesus prescisa fazer um acordo com judas iscariote. judas iscariote é ele, LULA, COMUNISTA TRAIDOR E DITADOR DOS INFERNOS.

LULA É TRAIDOR DOS INFERNOS. se quiser deletar meu comentário, pode deletar. eu ESCREVO DE NOVO.

LULA É O VERDADEIRO JUDAS ISCARIOTE QUE TRAIU JESUS E A MIM.

Afonso Luiz Neto

Afonso Luiz Neto disse...

Ao amigo Juscelino Pereira dos Santos.

Vou passar pra você as posições de importância que exercem os canditados que você citou:

1)Quatro diabos no centro dos infernos: Zé Dirceu, LULA da Silva, José Genuino, DILMA HOUSSEFF.

2) Dois diabos na meia lua dos infernos: MARINA SILVA... E O OUTRO EU ME ESQUECI O NOME, AGORA.

3) Dois diabos mais na beirada dos Infernos: JOSÉ SERRA E FERNANDO HENRIQUE.

4) Demais esquerdas terroristas misturadas em várias partes dos infernos.

NUNCA SE ESQUEÇA QUE NÃO MERECE COMENTÁRIO O PRÓPRIO IRMÃO DO LÚCIFER: carlos Marighella. Escrevi o nome dele com letras minúscula por ser ele o autor da cartílha que ensina praticar o terrorismo. Conheci aquela disgraça. Ele ensinava matar com requinte de crueldade.

Por tanto meu caro Juscelino, Vote em Jesus Cristo só.
Mas se você quiser ganhar tempo, vote no ZÉ Serra, pois esse é o MENOS RUIM.

ZÈ SERRA também não presta, e nem a Marina, Mas o ZÈ Serra é o menos pior.

Zé Serra ganhando, pelo menos a ditadura comunista do Raul Castro de Cuba não se iniciará logo, e poderemos ganhar tempo para passar o rodo e prender essa cambada toda e moralizar, de novo, o país.

Ô Ô.. dono do site, se quiser deletar pode delar, EU ESCREVO DUZENTAS VEZES SE PRECISAR.

VERA disse...

A tucanalha-demoníaca, quando quer ludibriar o eleitor, se finge de ex-petistas arrependidos! Certamente, deve ser alguém que costumava mamar nas tetas do governo e que perdeu a boquinha! Aliás, vivem xingando o presidente de analfabeto, mas como escrevem errado! Vão estudar, em vez de vir aqui escrever asneiras!