sábado, 19 de junho de 2010

Analfabetismo lulo petista

Anônimo
VERA disse...
Sr. ANÔNIMO,
Está claro que só se propõe a defender o desgoverno demo-tungano, quem é demo-tungano, e vc o é!

O comentário de Vera é uma prova verdadeira do analfabetismo político do lulo petismo. Um analfabetismo que se baseia nas propagandas demagógicas do PT.

Só analfabeto político não sabe que os tunganos cobravam e ainda cobram muito mais impostos que os governos petistas.

Vera tem um completo desconhecimento da evolução da carga tributária no Brasil nos últimos 20 anos. Talvez ela consiga entender um desenho. Abaixo um gráfico demonstrando o aumento da carga tributária no Brasil, comparando os anos FHC com os anos lulo petistas. Qualquer idiota pode ver que não é verdadeira a informação de que os FHC cobrava mais impostos do que Lula. A fonte das informações é o Banco Central.

Vcs são VENDILHÕES da PÁTRIA, sim! A Vale do Rio Doce valia mais de 100 bilhões, à época da privataria, e a tucanalha a "doou" aos amiguinhos por 3 bilhões, patrimônio que pertencia ao POVO BRASILEIRO!

Outra afirmação que demonstra a total ignorância de Vera e de que ela repete sem pensar os jargões e opiniões lulo petistas.

Quem comprou a Vale foi a Valepar, uma empresa criada e controlada pela PREVI do Banco do Brasil.

Mesmo que a Vale fosse doada para quem quer que seja, hoje o povo brasileiro lucra muito mais com a empresa do que quando era um cabide de empregos para políticos incompetentes. A Vale gera dezenas de milhares de empregos e milhões em impostos para o governo, que infelizmente não aplica estes recursos em benefício do povo.

E quem não estaria rindo à toa, se recebesse uma empresa a preço de bananas?

Quem está rindo à toa é o povo brasileiro que agora se beneficia verdadeiramente dos lucros da empresa. Quem está rindo a toa são os milhares de trabalhadores que aplicaram recursos do FGTS em ações da Vale e viram seus recursos do FGTS multiplicarem de valor em vez de ser corrigidos pelo ridículos índices menores do que a caderneta de poupança.

Vera deveria estar rindo a toa se tivesse um real conhecimento dos benefícios que a privatização da Vale trouxe para a sua vida. Mas como prefere dar ouvidos as demagogias do PT e não tem a curiosidade intelectual de buscar a verdade, fica refém das demagogias e baboseiras do PT.

Desafio a Vera a:
1. Provar que a Vale valia o que ela disse que valia.
2. Provar que não foi a PREVI do Banco do Brasil que se beneficiou da privatização da empresa
3. Nomear quem foram os "amiguinhos" de FHC que se beneficiaram da privatização da Vale.

Falar por falar é fácil. O difícil é demonstrar com fatos o que afirma.

Essa história de telefone barato é uma falácia. O povo pobre não pode ter telefone fixo devido às altas tarifas e seus celulares são os chamados "pais-de-santo", porque não têm condições de lhes colocar crédito.

Vera novamente demonstra toda a sua ignorância sobre a realidade brasileira. Temos no Brasil quase que uma linha telefônica por habitante. Na época da telefonia estatal esperava-se mais de cinco anos pagando uma fortuna para se ter uma linha dos famosos planos de expansão. O aluguel de uma linha telefônica custava mais de um salário mínimo por mês.

Quanto à amizade com Sarney, vc deve ter memória curta, pois este senhor também foi amicíssimo do FgagaC. E passe muito mal!

Esta última frase demonstra como os lulo petistas sem argumentos têm que apelar para a ignorância. Não têm argumentos, não usam a cabeça para pensar e só sabem repetir mal mal as demagogias e frases feitas do PT.

É por isto que gosto das intervenções lulo petistas. Demonstram como a qualidade de educação neste país vai de mal a pior. Pessoas como a Vera são verdadeiros analfabetos intelectuais.


12 comentários:

Anônimo disse...

Nota-se que a pascácia "Vera Furacão" não apresenta argumentos apenas frases soltas e reafirmo; quer ganhar no grito como todo o PeTralha que se preze.
Dona Vera, jamais passarei mal, pois graças a DEUS não partilho de sua histérica companhia.
Vá se tratar com um bom psiquiatra!
Melhoras para a senhora e para o lorpa Briguilino!

Barão Civita e Marinho

VERA disse...

Só podia ser "BARÃO CIVITA e MARINHO" mesmo, pois são os que mais mamam nas tetas do governo demo-tungano de SP, que gasta quase 100 milhões por ano pra assinar panfletos e jornalões dessa corja que faz, diuturnamente, propaganda pro Zé-pedágio-alagão! Mas, vão morrer juntos, num abraço de afogados com o Serrágio.

Ricardo Froes disse...

Laguardia:

Você diz que os lulopetistas sem argumentos têm que apelar para a ignorância. Isso é redundante: o que mais eles teriam para apelar a não ser para uma vociferação sem propósito, sem base e sem sentido?

Quando se age desta maneira, geralmente é por dois motivos: paixão e medo. A paixão não se explica. Ela vem das entranhas, quem sabe de um inconsciente atormentado por causa de um DNA mal formado. Já o medo é uma reação estúpida a uma ameaça que não existe, resultado de anos de lavagens cerebrais que têm por objetivo a infusão de uma ideia enviezada de que o patriotismo se resume nos bens materiais – Vale, Petrobras, etc. – que se acabam por se revelar verdadeiros elefantes brancos, covis que abrigam os beneficiários dos políticos.

Qualquer um que tenha ou defenda propostas privatizantes é considerado um traidor da pátria, enquanto os verdadeiros bandidos, os que usam o dinheiro do contribuinte para retribuir favores e entupir os quadros das estatais com gente que não presta, estes, são heróis.

A coisa é tão flagrante que Benjamin Steinbruch, ao assumir a presidência da Vale logo após a privatização em 1997, contabilizou nada menos de 105 funcionários lotados só no seu gabinete, e onde apenas cinco efetivamente trabalhavam. Não havia nem espaço físico para tanta gente. E este é só um pequeno exemplo do que era a Vale, deficitária, improdutiva e inchada.

Hoje a Vale tem 100 mil empregados, entre próprios e terceirizados, quase o triplo do que tinha em 1997, quando era estatal, e um lucro por volta de R$ 20 bilhões por ano e já pagou mais em impostos do que os 100 bilhões que os mequetrefes da estatização calculam que ela valia.

Mas isso, os ceguetas lulopetistas e sucedâneos não enxergam. Para os ruminantes, a venda da Vale foi um crime de lesa-pátria. Na certa dona Vera perdeu a boquinha...

VERA disse...

Moro em SP e minha única relação com a Vale do Rio Doce é que, como cidadã brasileira, ela também me pertencia. Assim como os outros "elefantes brancos", que sempre deram lucro, que deveria ser revertido em benefício do povo, mas que foram desviados para os paraísos fiscais, pelos tunganos, estes sim, os verdadeiros vendilhões e traidores da Pátria! E quem eram Benjamin Steinbruch e Daniel Dantas, senão os "brilhantes" amigos do FgagaC?

Ricardo Froes disse...

Graças aos céus e a FHC que a Vale não lhe pertence mais e nem a seus "sócios", dona Vera.

Já pensou termos que sustentar uma empresa deficitária que hoje certamente teria uns 300 mil empregados e aproximadamente só uns 2 mil trabalhando?

Minha cara patriota de araque: o país de um homem não é alguma área de terra, das montanhas, de rios, e de madeiras, mas é um princípio e o patriotismo é lealdade a esse princípio. George William Curtis.

VERA disse...

Ricardo Frog,
Pra seu governo, meus sócios eram o povo brasileiro, que vcs odeiam, pois se consideram os únicos DONOS do Brasil, a "massa cheirosa"! A Vale do Rio Doce, assim como a Petrobrás (quarta maior empresa do mundo, que vcs não tiveram tempo de "doar" aos amiguinhos), eram lucrativas, mas a usura falou mais alto! E esteja certo: SOU MUITO MAIS PATRIOTA QUE VC, pois amo o meu país e não quero vê-lo nas mãos dos vendilhões demo-tunganos!

Ricardo Froes disse...

Madame Vera:

É claro que a senhora é mais patriota que eu, nos termos que já expus acima.

Além de tudo, eu não estou querendo disputar nada com a senhora porque, em qualquer qualidade humana, se a senhora disputar sozinha, perde.

E, se a senhora não sabe nem copiar meu nome, tudo bem, a incapacidade dos petralhas é notável, nem copiar sabem, mas se é mais uma brincadeirinha com meu sobrenome, fique sabendo que todos os que não conseguiram argumentar com nada além de coices, como a senhora, já fizeram todas os trocadilhos possíveis e imagináveis, bem mais criativos que o seu "Frog" que, traduzido, é justamente um dos apelidos que o seu líder analfabeto ganhou de mais um inimigo político que as circunstâncias criminosas em comum transformou em um "melhor amigo de infância", como Sarney, Collor, Barbalho e outros canalhas.

VERA disse...

Pois, prefiro meu líder "analfabeto", o MELHOR presidente que o Brasil já teve, à quadrilha demo-tungana, que só fez rapinar o país. Quanto aos "amigos de infância", eles são também amicíssimos dos tunganos, de quem já foram correligionários. E não poderiam faltar os amiguinhos do Serrágio: Maluf, Quércia, Arruda, Efraim, Yeda Cruz Credo, Pavan etc, etc, etc.

Ricardo Froes disse...

Isso mesmo dona Vera. Fique com a última palavra para que todos nós possamos ter a certeza da sua ignorância.

VERA disse...

Ignorante é quem para o debate por não ter argumentos!

Laguardia disse...

Vera

Com este comentário você acabou de provar sua ignorância. Você não apresentou um argumento sequer, a não ser frases feitas e idéias jurássicas do tempo em que existia ainda a guerra fria nos anos 60. Você parou no tempo e suas idéias não evoluíram.

VERA disse...

IGNORANTES são vcs por defenderem partidos corruptos e incompetentes, que dilapidaram o patrimônio do povo brasileiro, sucatearam a saúde, a educação, a infraestrutura (com estradas, portos e aeroportos detonados), a segurança pública (criaram o PCC), quebraram o país três vezes, foram subservientes, permitindo que o FMI lhes dissesse como desgovernar, que tiravam os sapatos para ser revistados nos EUA, que provocaram desemprego, arrocho salarial, juros altos (45% ao mês, em março de 99) etc, etc, etc.