terça-feira, 8 de junho de 2010

Pérolas do Lulismo

"Eu estou cheio de adversários que, com preocupação de me enfrentar na campanha, começam a querer ganhar o jogo no tapetão", Lula

Luiz Inácio Lula da Silva não perde a mania de banalizar as leis e a Constituição do Brasil.

Num Estado Democrático de Direito é mandatário que os cidadãos respeitem as leis, a Constituição e as decisões judiciais, e o presidente da república deve ser o primeiro a dar o exemplo.

O que Lula chama de ganhar no tapetão na verdade é a aplicação da justiça.

Luiz Inácio, como qualquer outro brasileiro, está sujeito às leis do Brasil e caso não as cumpra, comete um crime e deve responder por eles e ser condenado de acordo com a lei.

Enquanto Luiz Inácio Lula da Silva e seus aloprados e fanáticos seguidores não entenderem esta simples regra nunca teremos um Brasil com justiça social para todos.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Não é que superestimamos à inteligência do Lula. Ele é simplesmente maquiavélico, sabe o que diz e tem seus objetivos. Ele se acha e age acima das leis do nosso país.

Até no passado, quando ele mesmo disse que ¨SIFU¨à Constituição da República e mandou expulsar um jornalista americano do Brasil. Também quando deportou os pugilistas cubano, dentro de 48 H. num avião de Hugo Chaves.

Não é somente o Poder Legislativo, mas tabém o Judiciário está desmoralizado. Não aparece um juiz ou ministro que tenha coragem de peitar o Lula e exigir que ele se cale, que trabalhe, que respeite às instituições, além de cumprir o seu papel de presidente da república, dando solução para os desafios das questões sérias de uma nação, não de Copa do Mundo, de Olímpíadas (talvez), de jogos de futuebol, distribuir camisinhas e emprestar dinheiro para ditadores e sem retorno.

No entanto, estamos satisfeitos que o Brasil, como foi festejado na data de ontem, que está com nível de crescimento estrondoso, tal como a China, em torno de 9% e que o Lula derrotou à fanosa Marolinha, da crise internacional.

Achamos ótimo. Sómente esperamos que esse crescimento seja revertido para solução de problemas da segurança, da área social e da infraestrura, tão imprescíndiveis e urgentes no nosso país. Que resolva o mais breve possível o descalabro do SUS.

Que não vejamos mais o dinheiro dos impostos brasileiros servindo para negociatas externas e ainda para corrupção da politicalha e de políticos fisiológicos.

Não se esqueça que o Brasil não nunca teve passado, que foi descoberto e desenvolvido por Lula, com um plano de estabilidade econômica trabalhado no Governo de Itamar Franco, o Plano Real.

Como somos de outra geração, estamos fazendo o possível para evitar uma ditadura no Brasil, conforme o Foro de São Paulo, onde os jornalistas da atualidade não leem e nem fazem referências. Precismos ressuscitar nossos antepassados e pedí-los para renascermos e para ser reconhecidos na Gestão Petralha. Cujo ¨afunhanhado¨, tal como ¨afundado¨ está se enterrando num lodaçal de fundo de poço, dessa nossa realidade bolivariana.

Talvez organizados consigamos sobreviver, através do Ficha Limpa. Estamos no mato e sem cachorro. Vemos eprocedemos de outro Brasil, de história , tradição, família, civilidade e prosperidade, onde o Lula teria que aprender a respeitar à nação brasiliera, que deveria reconhecer ter passado, ter presente e certamente, trabalhar com honestidade na construção do seu futuro.

Mas nesta realidade do Lula e seus petralhas coitados de nós brasileiros. O futuro dirá!!!!

Att. Madeiro