sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ainda bem que alguém vai tomar providências.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ameaçou nesta sexta-feira entrar com uma ação por improbidade administrativa contra o Itamaraty , caso os dois filhos do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva não devolvam os passaportes que foram entregues a eles no fim do governo anterior. Fonte: Veja.

Já que falta oposição no Brasil que sempre se tem mantido calada diante dos desmandos do governo, a Ordem dos Advogados do Brasil resolveu tomar uma atitude séria - Ou os filhos de Lula devolvem os passaportes diplomáticos emitidos ilegalmente ou a OAB entra com uma ação de improbidade administrativa contra o Itamaraty.
A Ordem dos Advogados do Brasil deveria também entrar com uma ação de improbidade administrativa contra o Ministro da Defesa, Nelson Jobim, por ter alojado o cidadão comum Luiz Inácio Lula da Silva e família em uma instalação militar, paga com o dinheiro do povo brasileiro para um período de férias.
É ridícula a posição de um Ministro, que já foi Ministro do STF e que supostamente é profundo conhecedor das leis e da Constituição do Brasil.

Precisamos que se faça cumprir a legislação brasileira para que possamos ter respeito, soberania e dignidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas ele quase implora para os filhos e Lula entregar os passaportes ilegais.
Diante de uma ilegalidade era já mandar o MPF entrar com processo e pronto.