quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Católicos continuam lutando a favor da ética cristã.

Militantes católicos que pregaram boicote à candidatura de Dilma reuniram as declarações de ministros sobre temas como aborto, união civil homossexual e descriminalização das drogas em dossiê no qual pedem a mobilização dos fiéis contra mudanças na lei.
O documento, concebido em Anápolis (GO) e propagado na internet, inclui relato sobre o kit escolar contra a homofobia que havia sido criticado por evangélicos, além de entrevistas de Iriny Lopes (Políticas para as Mulheres), Maria do Rosário (Direitos Humanos) e José Eduardo Cardozo (Justiça). Fonte: Folha.com

Ao menos os bispos da Igreja Católica continuam a luta pela ética cristã e pelos princípios que norteiam sua fé e suas convicções.

O debate de temas sobre a descriminalização do aborto, a desconstrução da hetero-normatividade, da regulamentação da profissão da prostituição, da descriminalização do uso de drogas ficou adormecido depois das eleições.

Ministros do atual governo, já em seus discursos de posse, passaram a defender a aprovação do Decreto 7.037/2009, mais conhecido como PNDH-3.

Faz bem a Igreja Católica ao defender a ética e a moralidade pregada por Jesus Cristo.

Compete a nós nos aliarmos a ela nesta luta para conquistarmos o verdadeiro Estado Democrático de Direito que queremos para o Brasil

Um comentário:

Unknown disse...

Acabei de indicar um selo de qualidade à este blog.

Passe no endereço: http://tribodenaftali.blogspot.com/2011/01/selo.html e pegue o seu e veja as instruções.