domingo, 16 de janeiro de 2011

Irresponsabilidade e descaso das autoridades


A maior catástrofe da história do Brasil era uma tragédia anunciada. Castigados anualmente por deslizamentos de encostas e transbordamento de rios, municípios da serra têm, desde 2005, estudos que apontavam ao menos 33 mil pessoas vivendo em áreas de risco. Especialistas concluem que condições climáticas adversas, crescimento desordenado e falta de políticas habitacionais são causas do desastre natural. Fonte: Terra

O foco do governo socialista do PT sempre foi em se manter no poder. Para isto lançou mão da demagogia, do abuso de poder, da corrupção, da mentira e sobretudo da propaganda enganosa.

Preocupado em eleger seu poste, o ex presidente da república ignorou solenemente qualquer benefício ao povo que não lhe rendesse dividendos eleitorais.

Tudo que era feito teria que lhe render algum benefício para se manter no poder.

Tirar 33 mil pessoas de áreas de risco não lhe renderiam pontos positivos eleitoralmente, portanto nada foi feito, e provávelmente nada será feito também.

A ganância, a fome de poder, a irresponsabilidade são a marca registrada do socialismo petista.

E o povo que se dane. 

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Também repassamos para você este comentário postado no PoPa, face a distribuição de Passaporte de Diplomata entre os familiares do Lula:

Que ridículas desculpas desse Deputado Puxa-Sacos, ocupando um cargo que não é seu, mas do Povo.

O Passaporte de Diplomata é um documento de identificação para um Diplomata de carreira ou em situações emergenciais, quando alguém esteja representado o Brasil, com funções e regalias do Cargo, no exterior. Estando no Brasil não precisará de passaporte, apenas da sua Identidade, como todo brasileiro comum.

O Celso Amorim, já tem a boca torta de tanto mentir e dizer asneiras, incompatíveis para função que deploravelmente exerceu. De fazer parte do governo mais corrupto e corruptor da história brasileira.

Os verdadeiros diplomatas do Brasil deveriam ter no mínimo um certo constrangimento por saber que o Celso Amorim, um dos puxa-sacos do Lula, avacalhou um documento tão significativo e de elevada representação, como seu Passaporte Especial para Diplomacia, obtido depois de tanta dedicação e esforço. E que foi dado até para um neto do Lula, de 4 anos de idade, agora sendo também um Diplomata do Brasil. É risível pelo deboche e deve estar servindo de Gozação nas outras embaixadas, tanto interna como no exterior.

Certamente, deve servir para o tráfico de Muambas para o Brasil, nas suas viagens interncionais, como do costume do Lula e da sua Caterva familiar.

Ilegalidade é ilegalidade. Não há crime pequeno para o Gestor Público, sobretudo quando está evidente a intenção de lesar o patrimônio público, como foi a praxe do governo Lula, pelo total desapreço pelos bens públicos. Quando era da sua rotina agir de Má-fé, cujos objetivos todos sabemos: Manutenção do Poder para obter, sempre, vantagens e promoção pessoais.

Att. Madeiro

Castelo disse...

Esperança
Toreço para que um dia povo brasileiro, esse povo que trabalha, paga impoosto, paga o salário gigantesco desses pilantras, tome consciencia do seu real valor, que não se contente com migalhas, por que o brasileiro vale muito mais, nenhum endeuzado desses tem moral e decencia para saber o preço de um brasileiro,....No entanto o tem comprado com uma merreca vergonhosa, um estelionato escancarado, que não chega a um mil reais por ano, mas deixa o coitado alienado, ao ponto de pensar que é feliz, isso só financia a fome e perpetua a miséria, como frisou FHC em um artigo, tempos atrás,...A esperança é a última que morre,... mas morre,....